DoutorGigabyte
New member
citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por Suarez
Não percebo é pk se o teu amigo tem dificuldades em pagar um carro novo pk não comprou antes um usado
??????????????????????
Quê?![8][8][8][8]
O que é que isso tem a ver com o caso?!
Se o carro fosse usado já não havia problema?!
Se comprasse usado já não tinha dificuldades em pagar?!
Se fosse usado, a reparação, era de borla?!
Acho que a maioria das pessoas, actualmente, tem alguma dificuldade em comprar um carro, seja novo ou usado!
Até, em certos casos, é preferivel comprar novo, pois tem mais garantias, assintencia paga (por ex. 3 anos), juro mais baixo, etc.
Oh Suarez,
desculpa que te diga, mas esse comentário que fisseste, é dos mais estupidos que já vi aqui no forum!
Qualquer pessoa tem mais ou menos dificuldade em comprar uma carro e se te acontecesse a ti, mesmo que sejas a pessoa mais rica de Portugal, de certeza que não ias gostar!
Eu comprei o meu carro a credito, agora já está pago, mas se me acontecesse o mesmo que aconteceu, o facto de já estar pago, em que medida é que era melhor?! Continuava a ter o carro destruido!
É melhor pensar antes de falar.........
Quanto aos 300euros para o FGA, acho bem!
Se me acontecer o mesmo, não me importo de pagar os 300euros e ter alguém que me apoie!
Já é bem bom; se não existisse o FGA, queria ver como é que reagiam a uma situação destas!
É que matar o ****** não nos dá um carro novo, nem nos resolve o problema!
Se achas que é estúpida é pk te falta inteligência para ver mais além, se não gostas de ser ofendido eu também não.
A questão é que se fosse um usado mais em conta já podia ter o carro pago, e neste caso dava-se como perda total e recebia o dinheiro do seguro que era capaz de dar para comprar outro carro, como é novo e ainda o tá a pagar o dinheiro que receber do seguro há-de ir para pagar o emprestimo e acabar por ficar sem carro, percebeste ou queres um desenho?
Há users que deviam tomar um calmante antes de virem para o forum
O carro é em ALD, o seguro irá indemenizar a locadora, que por sua vez após fazer o encontro de contas (indemenização+salvados) irá ressarcir o locatário.