Inqualificavel. (c/ fotos)

Que grande C*****. Acho que lhe metia o focinho dentro, além de ter
de me pagar o carro fosse de que maneira fosse, nem que para tal
tivesse de dar o rabinho. Boa sorte para o teu amigo, e ele que se
mexa. [|)]

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

O carro estava (bem) estacionado à porta de casa, quando um menino sem carta e sem seguro vem no seu Punto Xunning</u>, despista-se e manda o GP para a sucata.

Aquilo é um Pug 106 (possivelmente um XSI)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por Suarez

Não percebo é pk se o teu amigo tem dificuldades em pagar um carro novo pk não comprou antes um usado

que tem isso a ver com este acidente?

Tem a ver com o modo de vida portugues, se tem dificuldades pk foi comprar um novo? Dps qd acontecem coisas destas pesa mt mais

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Pelas fotos não me parece motivo para perda total, enfim.

Partilho da mesma opinião. Pela experiência que tenho em seguros e por aquilo que vejo na oficina de um dos meus irmãos, não vejo qualquer motivo relevante para considerar o GPunto como perda total, tanto mais que o valor da reparação não ultrapassa o valor comercial do veículo.

Não percebo é pk se o teu amigo tem dificuldades em pagar um carro novo pk não comprou antes um usado

Tem a ver com o modo de vida portugues, se tem dificuldades pk foi comprar um novo? Dps qd acontecem coisas destas pesa mt mais

E qual é a relevância disso para o caso?O rapaz optou por comprar um carro novo so what?

Facto é que um tipo sem carta nem seguro lhe lixou o carro, isso é que é facto e algo grave.

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

O carro estava (bem) estacionado à porta de casa, quando um menino sem carta e sem seguro vem no seu Punto Xunning</u>, despista-se e manda o GP para a sucata.

Aquilo é um Pug 106 (possivelmente um XSI)

Eu digo o mesmo, é um 106 XSI ou GTI, nao é um Punto qq.[|)]

citação:Originalmente colocada por Killerace

E qual é a relevância disso para o caso?O rapaz optou por comprar um carro novo so what?

Facto é que um tipo sem carta nem seguro lhe lixou o carro, isso é que é facto e algo grave.

Realmente não é relevante para o caso em concreto do acidente!

Mas infelizmente é uma realidade :( só numa prestação de um automóvel mais um seguro de danos próprios por mais barato que sejam vai pelo menos 500€.

Depois acontece uma coisa destas e as pessoas naturalmente choram...

Ai não?? Então e se o rapaz não tem seguro quem é que vai arcar com as despesas? Vocês quando batem numa tecla não conseguem ver além [8]

Por acaso eu sa da opinião que é perda total...

Não esquecer que ele tb está batido de frente contra um poste.

Toda a suspenssão traseira/ eixo etc etc está tudo para o lixo, quase de scerteza dos dois lados. o chassis tb me parece afecatdo.

Uma reaparação na marca é demasiado dispendiosa numa situação destas.

Não acho que seja perda total, pelo menos para a seguradora, nunca iram pagar um novo, vão dar para ai 80% o valor dele, logo só reparação mesmo, foi o que aconteceu aminha sogra, o carro dela numa fila ficou tipo acordeão levou uma panada de trás de um camião e a frente contra o carro que estava a frente dela, muito pior que esse grande punto e teve concerto anda ai, quando o vejo e penso "porra ninguém diria que já esteve todo amassado" e demorou um mês o concerto, por isso.

Mas uma coisa é certa nunca mais é a mesma coisa, a partir do concerto é só problemas a aparecer. É que com um orçamento curto e a gulosiçe dos mecanicos a coisa nunca sai perfeita.

Tenho pena do teu amigo, mas é a vida antes isso do que um acidente feio em que para além do carro estragado fique quem lá esta dentro.

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Bem.. antes de mais quero lamentar a situação...
Agora de forma a tentar ajudar, o teu amigo pode recorrer ao fundo nacional de seguros.
Desde que haja um auto da policia e testemunhas, o fundo de seguros nacional toma conta do caso. Terá um custo pro teu amigo de 300€!
Por exepriência própria, o processo todo demorou um mês a ser resolvido.Nem achei muito tempo.
Enviaram-me um cheque para casa no valor da reparação menos os 300€.
300€:(

mas pq tiveste pagar 300€ se n tiveste culpa nenhuma!!!
O outro é q devia pagar todas as despesas

Porque em PT o lema é chular chular chular...
Paguei 300€ para pagar as despesas do processo.
Um gajo fica com o carrotodo lixadoe ainda paga 300€ por cima...
Mas na altura foi preferivel pagar estes 300€ do que o arranjo, que era muito mais caro!

Creio que, apesar do chassis e suspensão empenada para alem dos restantes valentes estragos ao nível da chapa não me parece perda total, pois o valor da reparação não ultrapassa o valor do carro (acho eu), embora há ali muito trabalho e € para pôr o carro a 100 %!

Uma pena o que aconteceu ao teu amigo! Espero que não sofra muito por causa da burrice do puto estúpido!:(

Existem situações em que o cliente pode optar por perda total mesmo se o valor da reparação não atinge o valor comercial do carro.

Ai não?? Então e se o rapaz não tem seguro quem é que vai arcar com as despesas? Vocês quando batem numa tecla não conseguem ver além [8]

Se não me engano existe um fundo automóvel e para alguma coisa serve.

[:0][:0]

Irra esse inconsciente nunca mais na vida devia de obter a carta.

Está um fulanos descansadinho da sua vida, e fica com ela toda alterada por causa de actos irreflectidos.

Que tudo se resolva pelo melhor para o teu amigo

Voltar
Superior