Clientes de 1ª(Audi e PSA) e de 2ª(Grupo FIAT)

Mas alguém nesta vida já ouviu alguém a dizer mal de um auto rádio de origem?

porra quem catano, da Fiat não agora das outras marcas quem sabe e que interessa que veem do mesmo dono pelos vistos hã outros interesses por trás da tenobrosidade que é o mundo víl e cão da BOSH.

É isso mesmo da BOSH para quem queira ouvir SIEMENS BOSH seja o que for para mim é tudo mentalidade do gajo com o bigode farfalhudo que tinha a panca de dar cacetada na cabeça, parecia maluco o catano.

Porra, tar ali a dar o litro para um boshevic vir e dizer ai e tal é bosh é bom.

f@sga-se nunca na vida. [:o)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por tito23

ponto nr1: não divulguei a marca directamente mas bastaria falar em grupo FIAT para se saber qual era.

ponto nr2: eu apenas dei uma opinião, que por acaso até é em parte partilhada pelo meu chefe directo. pode ser apenas uma aparência, e na realidade não existir essa diferença de tratamento, mas pelo menos dá essa impressão.

ponto nr3: a existir, essa atitude é criticavel, mas não deixa de ser um reflexo das actitudes das próprias marcas.

ponto nr4: a titulo de exemplo, não sei se ja é do conhecimento publico, mas vão ser recolhidos mais de 200 mil carros Fiat devido a um problema de software nos auto-radios.

Esse teu chefe é um triste reflexo da mediocriade de pensamentos neste nosso Portugal dos pequeninos.

Viva D.Afonso Henriques catano, esse sim tinha tomates para pensar e dizer aquilo que bem entendia e não resignar-se a ser um carneiro sem prespectivas de futuro.

tenho dito.
Andas inspirado![8D]

Podes crer, agora que tou com a pica toda vou ter de acabar o raio do trabalho que tou a fazer. Mas ao mesmo tempo n consigo de deixar de vir aqui.
Grrrr.

pelo que sei (no caso da blaupunkt) a PSA era a empresa que mais lhes caía em cima para aumentarem a qualidade dos seus rádios (mais a nível de controlo de qualidade)....
caso contrário tiravam a produção de lá.
a verdade é que a blaupunkt (braga) teve que apertar no controlo final de forma a cumprir os requesitos da PSA.
que eu saiba foi o único fabricante que se chateou a sério com a fábrica.

ld

Acho que nem o Fiatista mais fanático do mundo se atreve a dizer que o Panda tem melhores acabamentos que o A4. Portanto estranho seria se os componentes utilizados pelo A4 não fossem melhores.

Sendo assim, tudo normal siga a parada [:p]

tito antes de mais obrigado pela tua opinião.

A minha perspectiva neste assunto é das relações inter-empresariais. Claro que a Alfa/Fiat pode fazer carros muito bons e muito melhores, mas pelo menos enquanto empresas não parece bem estruturada, já que a relação com os seus parceiros não parece ser optimizada como deveria. Isto para mim pode denotar problemas de organização internos ou simplesmente incompetência de quem é responsavél por essa interacção.

Claro que a Audi e a PSA podem tambem, mais à frente ou mais atràs no processo, ter os seus pontos de falha, se calhar até mais graves do que os da Alfa/Fiat.

Pelo menos a nivel de organização de processos os Ingleses ou Alemães costumam ter mais "fama" que os Franceses ou Italianos.

"Tenho constatado nos ultimos tempos que nos projectos relacionados com a Audi e a PSA, é dada maior atenção aos detalhes de desenvolvimento, qualidade e optimização de processos do que nomeadamente aos projectos FIAT. tal resulta não só do comportamento ligeiramente mais rigido e profissional dos executivos da Audi e em menor escala da PSA, mas tambem se trata de uma questão de mentalidade dos envolvidos nos referidos projectos".

Nos últimos tempos a Audi e PSA têm tido mais preocupação do que a Fiat com as autorádios. Conclusão: "Fiat e Alfa =lixo". Brilhante a vários níveis.

citação:Originalmente colocada por jts

"Tenho constatado nos ultimos tempos que nos projectos relacionados com a Audi e a PSA, é dada maior atenção aos detalhes de desenvolvimento, qualidade e optimização de processos do que nomeadamente aos projectos FIAT. tal resulta não só do comportamento ligeiramente mais rigido e profissional dos executivos da Audi e em menor escala da PSA, mas tambem se trata de uma questão de mentalidade dos envolvidos nos referidos projectos".

Nos últimos tempos a Audi e PSA têm tido mais preocupação do que a Fiat com as autorádios. Conclusão: "Fiat e Alfa =lixo". Brilhante a vários níveis.

Há um problema neste forum... e tenho a certeza que é do ambiente... é que este tópico tal e qual noutro forum não criava metade dos problemas!
O ppl por aqui quando fazem um ataque a uma marca, em vez de o tentarem entender... e aprender... levam a mal! Já pensaram que ele pode ter escrito isto como um exagero? Noutros foruns isso talvez fosse compreendido... neste não se dá um milimetro!

Tu chamas-lhe exagero, eu chamo-lhe flamejar estupidamente... não sei que outros fóruns andas a consultar em que não seria o mesmo.

Tu chamas-lhe exagero, eu chamo-lhe flamejar estupidamente... não sei que outros fóruns andas a consultar em que não seria o mesmo.

Tenho pena em dizer isto...

Isto não é um forum automovel... Vieram para aqui pessoas (demais digo eu) que gostam de falar de marcas... e não de automoveis.
Isto é um forum de marcas automoveis, e não de automoveis. Aqui não se fala de carros, mas de marcas. Infelizmente...

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por João bernardo

Pronto já vai haver batatada!!!!
Agora muito sinçeramente,a audi tem boa qualidade de contrução,depois entre o gupo fiat e psa!!!o psa é muito pior!!é só entrar num c3 para se dizer que pior que isto, só a tata!!materiais do PIOR,pior mesmo!!montagem da pior!!o carro novo já tras ruidos parasitas que numca mais acabam!!consegue estar pior,pior não,muito pior!! que o punto mk2!!206,c1,c2...............![8)]

eu diria mais... muito pior[8][8]

desde quando é que um fiat é melhor que umpeugeot em qualidade de construçao no mesmo segmento?.. podem ser é identicas agora a fiat nunca é melhor que um PSA do mesmo segmento

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] aiii meu deus looll

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por João bernardo

Pronto já vai haver batatada!!!!
Agora muito sinçeramente,a audi tem boa qualidade de contrução,depois entre o gupo fiat e psa!!!o psa é muito pior!!é só entrar num c3 para se dizer que pior que isto, só a tata!!materiais do PIOR,pior mesmo!!montagem da pior!!o carro novo já tras ruidos parasitas que numca mais acabam!!consegue estar pior,pior não,muito pior!! que o punto mk2!!206,c1,c2...............![8)]

eu diria mais... muito pior[8][8]

desde quando é que um fiat é melhor que umpeugeot em qualidade de construçao no mesmo segmento?.. podem ser é identicas agora a fiat nunca é melhor que um PSA do mesmo segmento

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] aiii meu deus looll
Por acaso é verdade...

Pois, o problema é mais do título do tópico do que outra coisa qualquer, já que é um título criado mesmo para dar barulho.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Isto não é um forum automovel... Vieram para aqui pessoas (demais digo eu) que gostam de falar de marcas... e não de automoveis.
Isto é um forum de marcas automoveis, e não de automoveis. Aqui não se fala de carros, mas de marcas. Infelizmente...
Concordo... a partir do momento em que se lêem posts a dizer que tudo que é Mercedes não presta, ou que certas marcas são lixo porque o autorádio funciona mal, não é de carros que gostam, mas sim de marcas... ou até mesmo de autorádios??

citação:Originalmente colocada por Taveirada

[^][^][^]...infelizmente.

Voltar
Superior