TubularBells
New member
Diminui o curso, mas aumenta a sensibilidade, em vez de carregares quase a fundo, e ele demorar a responder, e depois chegar às 2000 e dar o salto, sem a pessoa contar, e ter que aliviar para "não andar demais", passas a controlar muito melhor a aceleração, sem surpresas! Anda o que carregas, sem atrazos.
Ficava diferente, acho que não ficava melhor nem pior, dependeria da preferencia de cada um. Ia ter o mal do lag do acelerador, ia ser amorfo abaixo das 2000... o que numa condução mais desportiva não é positivo.
Mesmo assim compreendo a tua opinião, mas acho que se experimentares, vais ficar com outra ideia.
citação:Entao e agora imagina que no modo sport, havia todas as alteracoes menos a reducao do curso do acelerador. Nao ficaria melhor o carro?
Ficava diferente, acho que não ficava melhor nem pior, dependeria da preferencia de cada um. Ia ter o mal do lag do acelerador, ia ser amorfo abaixo das 2000... o que numa condução mais desportiva não é positivo.
Mesmo assim compreendo a tua opinião, mas acho que se experimentares, vais ficar com outra ideia.