Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
É possivel mas muito caro
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
É possivel mas muito caro
Muito caro mesmo!
Tubular Bells sabes que eu a brincar a brincar até digo umas coisas sérias às vezes.
Acho que só tinhas a ganhar se fosses mais ponderado a falar da Opel. Todos os carros tem defeitos e virtudes, o teu problema com os Opel é que minimizas os defeitos e maximizas as virtudes.
Isto só te leva a não seres levado tão a sério por alguns utilizadores, quem gosta da Opel faz-te vénias e bate palmas, quem não gosta sente-se mais tentado ser do contra e criticar ainda mais, mesmo quando não há razões para tal.
Acho que só terias a ganhar se conseguisses manter uma postura mais sóbria a falar da Opel e conseguisses acalmar essa "estranha paixão".
Eu também vou tentar ser mais justo a falar da Opel.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Ele não fala disso, fala do típico lag do acelerador electronico, que é atenuado ao pressionar o Sport.
Romao a totalidade do extra ficou em 2000 Euros, mas inclui alteração da suspenção, pneus, e respectiva homologação. Acho que a jante em si, nem é muito cara.
O problema que se coloca agora, são os 80 contos por pneu. [:O] Por isso não posso andar a abusar, tenho que andar nas calmas para os poupar. Ok, de vez enquando ha que quimar um bocadinho de borracha, mas só um bocadinho
EDIT: Ha, esse preço acho que também inclui o IDS Plus, que obriga a ter devido às jantes!
Muitos com um motor Fiat? e bons com um chassis Opel? Brincalhão!citação:Originalmente colocada por necos
Desejo-te muitos e bons quilometros
citação:Originalmente colocada por dysplay21
nao axo as jantes nada exageradas no carro. os estofos de vaca eram mto caros?
Por isso é que a pele exige manutenção, tem de ser hidratada, etc., para não ficar resequida e gretada.citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por dysplay21
nao axo as jantes nada exageradas no carro. os estofos de vaca eram mto caros?
Viva, para o GTS só haviam estes estofos, ou em pele cinza. Eu pessoalmente não gosto muito dos estofos em pele, são bonitos mas apenas novos, depois com o desgaste ficam com um ar de velho.
P.S. Pena o motor fiat [}][
] (pensavas que te ias escapar sem uma farpazita não...)
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Agora que vi o interior e o tablier mais em pormenor, vou ser muito sincero porque acho que não vale a pena ter outra postura...cada um gosta do que gosta e eu...apenas gosto das jantes, nada mais me cativa!
Mas a felicidade que o carro te trouxe à vida...essa não tem preço!![]()
[}citação:Originalmente colocada por Bolide
Muitos com um motor Fiat? e bons com um chassis Opel? Brincalhão!citação:Originalmente colocada por necos
Desejo-te muitos e bons quilometros![]()
citação:Originalmente colocada por necos
[}citação:Originalmente colocada por Bolide
Desejo-te muitos e bons quilometros![]()
][}
][}
]Tu és mesmo publicamente incorrecto[:I][8D]