Cantinho dos vídeos Car Online TV - Página 94

Página 94 de 94 PrimeiraPrimeira ... 849394
A mostrar resultados 2,791 para 2,802 de 2802
Like Tree345Likes

Título: Cantinho dos vídeos Car Online TV

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Sim, toda a gente mais atenta a estas coisas já ouviu ouviu situações dessas.
    Agora numa das melhores versões do 911 continuar a falar disso e do "Beatle" quando a viatura tem tantos pontos positivos, parece que falta conversa, apenas isso.
    Sobre o preço vem na medida de dizer que no Ferrari isto ou aquilo... mas este 911 não concorre com nenhum Ferrari.
    O Ferrari mais barato (2º mão) está sempre um nível acima deste e não falo só do preço.
    A questão é que ele foca mesmo o ponto.... Eu já conduzi varias gerações de 911 e a sensação que ele descreve está lá. O que não conduzi foi precisamente o 997 e o 991, e dizem-me que no 991 é o primeiro em parecer mesmo motor central. O "beetle" é a mesma coisa que chamar largato a um sportinguista ou lampião a um benfiquista, é mesmo só para a risota.
    Ele também se mete muito com a malta da Rover, não me parece nada ofensivo. Mas pronto, já sabemos que vivemos numa era em que a ofensa é fácil.

Sobre o posicionamento, o 997 diria que não compete mesmo com nenhum Ferrari. Mas o Hugo não fala em competir, fala apenas que é gajo de Ferrari, que é fã da marca. Ele começa logo o video a fazer uma declaração de interesses e não vejo nenhuma comparação com Ferrari.
    Pneucareca gosta disto.

Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    A questão é que ele foca mesmo o ponto.... Eu já conduzi varias gerações de 911 e a sensação que ele descreve está lá. O que não conduzi foi precisamente o 997 e o 991, e dizem-me que no 991 é o primeiro em parecer mesmo motor central. O "beetle" é a mesma coisa que chamar largato a um sportinguista ou lampião a um benfiquista, é mesmo só para a risota.
    Ele também se mete muito com a malta da Rover, não me parece nada ofensivo. Mas pronto, já sabemos que vivemos numa era em que a ofensa é fácil.

Sobre o posicionamento, o 997 diria que não compete mesmo com nenhum Ferrari. Mas o Hugo não fala em competir, fala apenas que é gajo de Ferrari, que é fã da marca. Ele começa logo o video a fazer uma declaração de interesses e não vejo nenhuma comparação com Ferrari.
    Eu gosto bastante dos vídeos dele e das reviews. Claro que há sempre umas farpas pelo meio e são bem vindas
    Existem vídeos excelentes do Hugo ao volante de charutos clássicos e ele consegue transmitir um bom feeling.
    No caso dos 911 por ele ensaiados isso não vem ao de cima e se estás à espera que nalguns casos de que ele diga um ou outro pormenor mais interessante sobre a viatura isso não acontece.
    Mas não sei se não acontece por falta de conhecimento ou de "deixa andar" porque é uma viatura pela qual ele não nutre desejo. Já sabemos que é um modelo que anda bem trava bem a PDK está a anos luz da Tiptronic entre outros. Fica a ideia no ar que aquela frente mata o restante conjunto.

Piloto de Testes SalvadorP's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Eu gosto bastante dos vídeos dele e das reviews. Claro que há sempre umas farpas pelo meio e são bem vindas
    Existem vídeos excelentes do Hugo ao volante de charutos clássicos e ele consegue transmitir um bom feeling.
    No caso dos 911 por ele ensaiados isso não vem ao de cima e se estás à espera que nalguns casos de que ele diga um ou outro pormenor mais interessante sobre a viatura isso não acontece.
    Mas não sei se não acontece por falta de conhecimento ou de "deixa andar" porque é uma viatura pela qual ele não nutre desejo. Já sabemos que é um modelo que anda bem trava bem a PDK está a anos luz da Tiptronic entre outros. Fica a ideia no ar que aquela frente mata o restante conjunto.
    O que não é verdade, assim como o carro tem 385 cv em vez dos referidos 380 e o que não e "S" no caso do 997.2 tem menos 40 e não menos 20 como ele disse.

Também não achei um review muito inspirado ou muito inspirador.

Já conduzi um carro igual (versão cabrio) em pista, umas boas 15 voltas e o carro é francamente bom.
    TerranoII e ClioIIIRS gostam disto.

Zar
    Zar está offline
    Piloto de Testes Zar's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Eu nunca achei a frente do carro leve, nem mesmo a alta velocidade. No entanto, o meu é um Carrera 4 o que vai sempre fazer alguma diferença no peso sobre o eixo dianteiro.
    De resto, até gostei do video (tirando a publicidade), e pareceu-me estar alinhado com o que o Hugo costuma fazer. Aliás, fiquei com a ideia que ele gostou bastante do carro.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zar Ver Post
    Eu nunca achei a frente do carro leve, nem mesmo a alta velocidade. No entanto, o meu é um Carrera 4 o que vai sempre fazer alguma diferença no peso sobre o eixo dianteiro.
    De resto, até gostei do video (tirando a publicidade), e pareceu-me estar alinhado com o que o Hugo costuma fazer. Aliás, fiquei com a ideia que ele gostou bastante do carro.
    O 4 é a minha praia também. Dá muita confiança, e num nabo como eu isso faz toda a diferença.

Eu também fiquei com a sensação que ele gostou muito do carro. Até porque não há como não gostar, são carros que preenchem varias "caixas" ao mesmo tempo.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

muito pouco factual, anda sempre a volta do mesmo e acaba por não dizer nada de novo... Já fez vídeos melhores...

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post

muito pouco factual, anda sempre a volta do mesmo e acaba por não dizer nada de novo... Já fez vídeos melhores...
    Também nesse modelo não há muito a dizer. Podes juntar o que fez do Camry.
    O Rav4 teria algum interesse a meu ver na versão de tração integral.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Também nesse modelo não há muito a dizer. Podes juntar o que fez do Camry.
    O Rav4 teria algum interesse a meu ver na versão de tração integral.
    Podia ter referido as melhorias face à versao anterior, a nivel de motor é completamente novo, por ex... depois está sempre a dizer Caixa CVT quando aquilo nunca na vida é uma caixa de velocidades...

Piloto de Testes JoaoPereiraa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    Podia ter referido as melhorias face à versao anterior, a nivel de motor é completamente novo, por ex... depois está sempre a dizer Caixa CVT quando aquilo nunca na vida é uma caixa de velocidades...
    É uma caixa, só não é de velocidades

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

No site da Toyota diz assim:
    Transmissão Variável Contínua Controlada

Para sermos correctos não deveríamos chamar caixas a nenhumas. Transmissões apenas.
    De qualquer forma o raio da Toyota e outras marcas ainda usa a CVT porque continuam a ser as mais fiáveis de todas... Aquele barulho de scooter esganada é que....

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Página 94 de 94 PrimeiraPrimeira ... 849394

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia