6:53 e ainda mt para melhorar, saio sp de pista em algum lado![]()
Vou fazer as pontuações.
Vão começando a pensar em pistas e carros.
Para o próximo desafio podemos fazer com o tempo em "changeable", assim ou chove ou não, geralmente não chove.
Última edição por NelioSilva : 14-12-08 às 20:54:55
No Ring estou com 6:56.640mas sei que, se me esforçar ainda consigo baixar mais uns segunditos
Então ninguém escolha nada
Gostava de experimentar uma pista rapidissima com um carro que agarrasse bem ou então uma pista técnica mais o abarth 1000 (download de um pack que anda para aqui neste tópico).
Por mim pode ser clássico e essa pista!![]()
A pista é interessante e um clássicozinho old school é sempre bem vindo. POdemos fazer em dry que é para descansar da chuva.
Então pode ser o Abarth 1000 + Pau(França) em Dry???
Então fica abarth 1000 + Pau (França).
Para terem o carro procurem neste tópico um pack no filefront com os carros da categoria GTC'65 salvo erro.
Comprei um G25.
Mas tou a ter problemas em configurá-lo.
Além de que a manete que muda de modo manual para sequencial na caixa e não com patilhas não funciona. Não roda e totalmente e não fica..
E afinal isto não tem R (Reverse).
Para acabar o volante está desalinhado e não sei com alinhar.
Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Na passagem de manual para sequencial tens acompanhar a rotação do botão com a mão na manete (engrenado a 4ª).
O contrário, ou seja, de sequencial para manual tens de carregar na manete para baixo e engrenar 4ª.
No modo manual para meter R, tens carregar para baixo e depois 6ª.
O desalinhamento da direcção, acontece sempre? Instalas-te os drivers e experimentaste desligar e ligar a ficha USB?
![]()
Sim eu faço isso mas a rodinha prende pouco mais de meio e não vai para o modo sequencial.
A direcção já tá alinhada depois do restart.
Já desinstalei e instalei os drivers mais recentes e já liguei desliguei tudo sim.
Aqui no windows aparece tudo bem, depois no GTR Evo é que não consigo configurar nada.
Esqueçam tudo o que disse.
Já tá tudo resolvido e já estou a jogar.
Isto é lindooooo !!
Carai, ninguém mete tempos para ver se tou muito lento ou se ainda tenho de andar a rasgar mais!
Rais parta aos shift lock!!!
Cá vai o meu tempo em Pau, não sei se terei te3mpo de melhorar mais
1.38:663
Shot at 2008-12-20
va pessoal , aproveitem que é natal e expliquem me la como funciona isto.
Vou tirar o meu MOMO do armario , e vou competir no richard burns e fazer alguns trofeus do LFS onde tenho conta. Mas este jogo nao conheço.
Meu pc é um 3500 64bits com 1gb de ram , e uma 6600gt pci , da pra jogar?
de qualquer forma janeiro ou fevereiro vai aparecer uma bomba por ca , kalker coisinha com 4gb de ram e dual core fortissimo com 8mb ou 12 de cahche com uma aceleradora a condizer com o resto.
Portanto agradeço a ajuda.
Abraço a todos , boas corridas e atençao , se beber nao conduza , nem mesmo no MOMO ou G25 nunca se sabe onde vao parar![]()