Nada mau. O Stig fez 1.244
Onde se arranja a pista do top gear ?
Nada mau. O Stig fez 1.244
Onde se arranja a pista do top gear ?
Aqui:
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=12641
Regista-te e saca![]()
Fiz 1:57.662 no Nurburgring GP com o R8 GT e 7:49.826 em Nordschleife com o R8. Ainda posso melhorar bastante principalmente em Nordschleife. Jogo com o voolante logitech g25 e sem qualquer tipo de ajudas.
Última edição por Dragao : 24-09-08 às 21:13:03
Por acaso não há nenhum menu em que nós podemos alterar a distribuição de pesos ou de potência?
É que certos carros é só peões
Raios partam jogar com o teclado, o que vale é que já tive pior.
Vai dando toques no acelerador quando estás em mudanças tipo 2ª em curva... nunca aceleres a fundo, pois o mais certo é despistar, mesmo fazendo contrabrecagem.
Ou então configura a tecla do acelerador de modo a que fique com uma aceleração mais suave e menos brusca...
Ou então usa a embreagem manual, dás uns toques suaves de modo á aceleração ser mais suave...
Z4 GT - Top Gear
![]()
Tempos actualizados:
JRodrigues - R8 + Nordschleife -> 8:05.412
Audigy - R8 + Nordschleife -> 7:58.049
.Andre - R8 + Nordschleife -> 7:45.596
Fraga - Z4 GTR + Nordschleife -> 7:56.000
nelio_silva_85 - Alfa Romeo 75 + Nordschleife -> 10:18.980
Filipe Miguel F. Lopes - R8 + Nordschleife -> 8:30.000
Luis Pedro - R8 GT + Nürburgring GT -> 1:59.213
JRodrigues - R8 GT + Nürburgring GT -> 1:57.511
.Andre - Seat WTCC + Monza -> 2:01.9
nelio_silva_85 - R8 + Top Gear -> 1:27.182
Audigy - Z4 GTR + Top Gear -> 1:13.734
nelio_silva_85 - Alfa Romeo 156 Extreme + Imola -> 2:02.968
Dragão - R8 + Nordschleife -> 7:49.826
Dragão - R8 GT + Nürburgring GT -> 1:57.662
8:07:399 = R8 cofig original Nordschleife
E boa ideia Andre
Força!![]()
Dá exemplos... mas não escolhas carros muito dificeis, de modo a ser acessivel a todos, e principalmente ao pessoal dos teclados.
BTW, ainda tenho que ver se o hamachi funciona neste GTR... é que no GTR2 funcionava 5*... sempre dava para combinarmos umas corridas mais a sério.
Adicionado!![]()
Última edição por Audigy : 24-09-08 às 22:35:32
Porque não começar pelo chamariz que o jogo teve?R8+Nordschleife e quem jogasse com teclado ligava o controlo de tracção
Vá vamos lá recapitular as propostas...
.Andre:
Pista - Anderstorp
Carro - Mini ou WTCC
mELIANTE:
Pista - Nordschleife
Carro - R8
Que dizem?
Updated!
Propostas...
.Andre:
Pista - Anderstorp
Carro - Mini ou WTCC
mELIANTE:
Pista - Nordschleife
Carro - R8
Dragão:
Pista - Estoril
Carro - ?
Audigy:
Pista - Estoril
Carro - Mini
Que dizem?
Uma pista extremamente acessível e para chamar pessoal, e aqui vou dar a minha opinião pessoal, poderá ser Brno ou Monza, pertencentes ao calendário 2007 do WTCC. O carro fica a vosso critério![]()
Disse o Mini de modo a ser mais facil, mas talvez seja melhor e mais desafiante com os WTCC... são igualmente faceis de conduzir!
Pessoal que tal ficar WTCC + Brno(sujerido pelo nelio_silva_85)? O Estoril é uma pista mais tralhada, fica pra mais tarde... já Brno é simples e bastante rápida... que acham?
A mim qualquer pista/carro serve, agora até tive a dar umas voltas no nords':
R8 + Nordscheleife 7:36.356
Ele prende bem! Surgiu-me foi a dúvida se o G25 tinha problemas nesse aspecto por causa dos 900º de rotação... É que o meu Momo já não funciona em condições e tou a pensar troca-lo.Estás a prender bem os 3 parafusos?
Aqui em casa tenho um DFP e um Momo, e ambos ficam bem presos.![]()
eu alinho... o carro WTCC fica ao nosso critério?
E as ajudas?O que se liga?Ou em que modo?Amateur...Pro?Estive a experimentar o jogo pela 1ª vez agora em Pro em Nordschleife com o R8 e aquilo é mesmo complicado de controlar.
Acho que não há problema em ter as ajudas, até porque sem volante e sem ajudas não deve ser fácil. Convém é ter as flag rules em full por causa dos "cortes" nos S's, etc...
No 'ring com o R8 convém diminuir o caster e aumentar o rebound damping (principalmente atrás), senão torna-se muito flutuante nas curvas rápidas.
Mas então pode-se afinar o carro?Tem de se deixar aqui umas regras,para o pessoal ter uma base de comparação mais ou menos fiel.Eu nunca joguei race 07 portanto não sei as mariquices daquilo,por isso alguém que perceba daquilo podia dar um ponto de partida![]()