O melhor post do tópico...
Not even wrong - Wikipedia, the free encyclopedia
PS: Se eu fosse agente de recrutamento o uso dessas pulseiras era logo meio caminho andado para não contratar um candidato!
![]()
O melhor post do tópico...
Not even wrong - Wikipedia, the free encyclopedia
PS: Se eu fosse agente de recrutamento o uso dessas pulseiras era logo meio caminho andado para não contratar um candidato!
![]()
Última edição por UserAHO : 14-09-10 às 07:54:40
à pala dessas pulseiras a minha mãe ia-me batendo lolz
tivemos uma vez uma conversa muito séria sobre o facto destas pulseiras não funcionarem e serem grande treta.
duas semanas depois, vai com a minha avó aos chineses, vêm de lá as duas com a sua pulseirita vermelha... eu irritei-me porque ela tinha concordado comigo e compreendia tudo e depois no fim aparece com uma coisa dessas e não gostou de eu lhe voltar a dizer que tinha sido enganada.
felizmente já se fartou, mas a minha avó ainda anda com a dela e parece que dorme bem LOL
eu não uso, não usarei e não hei de gastar um tavo com elas, se me oferecerem uma eu ofereço-a ao contentor do lixo logo que possa.
mais vale uma destas ou menos não são de Plastico...![]()
Última edição por miguelGTI : 07-11-10 às 18:57:25
As verdadeiras são as eminpower:
Gigashopping.tv
Se está no gigashopping é porque é verdade![]()
Em Espanha a Power Balance foi condenada por publicidade enganosa, não sei porquê...
Pulseiras Power Balance multadas em 15 mil euros por publicidade enganosa - Sociedade - PUBLICO.PT
Pela moda eu até percebo que se use. Agora por acreditar que tem benefíciosno equilíbrio e afins....facepalm gigante. No entanto dou os parabéns ao criador, conseguiu enriquecer sem esforço nenhum e sem roubar nada a ninguém.
é tipo isto:
"*A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e é solteira. **
Era admirada por todos pela sua simpatia e doçura.
Uma tarde, convidou o novo padre da Igreja para ir lanchar a sua casa e
ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro
com água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu
a tirar a sua curiosidade perguntando o porquê de tal
decoração em cima do órgão.
E responde ela apontando para a jarra: 'Ah! refere-se a isto?
Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque,
quando encontrei este pacotinho no chão.
As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim,
ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa?
Este Inverno ainda não me constipei. * * *
"
:-)
trek
Pulseiras Power Balance multadas em 15 mil euros por publicidade enganosa - Sociedade - PUBLICO.PT
podem apagar... já aqui tinha sido postado!
Comprei hoje uma e já sinto mais leve.
Certa vez fui ajudar uma senhora que vi cair na rua e, pasmem-se, tinha a pulseira![]()
Epá não digam mal disto, que eu gastei 7€ numa e ainda estou à espera dela.
Espero que ela me diga o número do Euromilhões.![]()
Essa escoria vende-se nas farmácias como se fosso o remédio milagroso.
Itália multa Power Balance por publicidade enganosa
A autoridade que regula o mercado em Itália (AGCM) multou em 350 mil euros as empresas que vendem no país as pulseiras «milagrosas» Power Balance e outras do género.
As empresas Power Balance Italy e Sport Town foram multadas em 300 mil e 50 mil euros respectivamente, depois de uma investigação que prova que não são verdadeiros os benefícios para o equilíbrio, flexibilidade, resistência física e força que são anunciados na publicidade ao produto.
Já em Espanha os distribuidores das pulseias Power Balance tinham sido multados em 15 mil euros, depois de ter vendido 300 mil pulseiras, num negócio que rendeu cerca de 10 milhões de euros.
abola.pt
A estupidez e ignorância humana não tem mesmo limites.