Irrita-me é o helicópetro que levou membros do governo de Istambul a Ancara ter que fazer novamente a viagem porque sua excelência o primeiro ministro tinha ido ver o futebol. Falta de coordenação de meios, falta de senso, quase gozar com o serviço do piloto, que anda para trás e para a frente a fazer mais 750kms sem necessidade, gastar dinheiros públicos à toa. De instambul para Ancara, descarregas e a seguir vais fazer a mesma viagem, mas para ir buscar o primeiro-ministro.
Se eu ou outro não tiver dinheiro para mandar cantar um cego está tudo bem e ignoram. Se não houver médicos de família suficientes que se lixe.
Se houver falta de apoios para os reformados com pensões miseráveis não há problema. Meios para combater fogo? Pedimos aos parceiros europeus.
Mas dinheiro para mandar helicópteros fazerem viagens sem nexo isso não há qualquer problema! :sh)
Irrita-me pais folgados que deixam os filhos jogando bola na quadra esportiva pública até tarde. Sem ter noção que incomoda vizinhos.
O Marketplace contribui para uma percentagem diária do meu bom humor. Há irritações que me divertem mais do que deviam...
Pior é vir para Portugal e continuar com a mesma falta de noção. Alguns levam anos a se "civilizar".
Por isso que comprei uma laser. Toner dura uma eternidade. Se precisar imprimir não faltam sítios.Não sei se já passou por aqui, mas a multifunções que tenho aqui em casa para desenrascar não fazer digitalizações porque o tinteiro magenta está vazio é algo que a minha cabeça não computa.
É por isso que para mim fiz uma cruz nos ginásios! É impressionante a quantidade de cromos que vão para lá com o objetivo do Instagram! É ver os tripés espalhados por todo lado. Depois vemos a dondocas a fazer o respetivo agachamento a realçar as nádegas e os gorilas com os ovos debaixo dos braços a andar com um ar de quem levantou ferro horas a fio.Malta que vai para o ginásio e ocupa um aparelho por tempo indeterminado... devido ao uso do telefone...
Mas devem ter o cérebro reduzido, pois mesmo perguntando ironicamente se o aparelho está ocupado, continuam a usar o telefone junto ao mesmo sem fazer exercício algum...
Já pensei em passar do plano A (perguntar educadamente) para o Plano B (entrar logo a matar), para ver se essa malta acorda.
É por isso que para mim fiz uma cruz nos ginásios! É impressionante a quantidade de cromos que vão para lá com o objetivo do Instagram! É ver os tripés espalhados por todo lado. Depois vemos a dondocas a fazer o respetivo agachamento a realçar as nádegas e os gorilas com os ovos debaixo dos braços a andar com um ar de quem levantou ferro horas a fio.
Eu agora faço caminhadas de 6, 10 ou 20km, depende da motivação. Sinto-me super bem.
Passarem dias e dias até atualizarem os jogos da Sábado. Uma total falta de respeito pelos assinantes (e pelos outros como eu que entram pela porta dos fundos)
AI slop?O AI slop que agora pulula por todo o lado...
Eu já detestava ginásios quando eles eram bem menos acessíveis que os ultimos 10 / 15 anos...Malta que vai para o ginásio e ocupa um aparelho por tempo indeterminado... devido ao uso do telefone...
Mas devem ter o cérebro reduzido, pois mesmo perguntando ironicamente se o aparelho está ocupado, continuam a usar o telefone junto ao mesmo sem fazer exercício algum...
Já pensei em passar do plano A (perguntar educadamente) para o Plano B (entrar logo a matar), para ver se essa malta acorda.