[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

Irrita-me é o helicópetro que levou membros do governo de Istambul a Ancara ter que fazer novamente a viagem porque sua excelência o primeiro ministro tinha ido ver o futebol. Falta de coordenação de meios, falta de senso, quase gozar com o serviço do piloto, que anda para trás e para a frente a fazer mais 750kms sem necessidade, gastar dinheiros públicos à toa. De instambul para Ancara, descarregas e a seguir vais fazer a mesma viagem, mas para ir buscar o primeiro-ministro.

Se eu ou outro não tiver dinheiro para mandar cantar um cego está tudo bem e ignoram. Se não houver médicos de família suficientes que se lixe.
Se houver falta de apoios para os reformados com pensões miseráveis não há problema. Meios para combater fogo? Pedimos aos parceiros europeus.

Mas dinheiro para mandar helicópteros fazerem viagens sem nexo isso não há qualquer problema! :sh)

Só não concordo que seja uma pequena irritação!

Irrita-me pais folgados que deixam os filhos jogando bola na quadra esportiva pública até tarde. Sem ter noção que incomoda vizinhos.

Last edited:
Pessoa que mete um anúncio do carro à venda por 1€ com a descrição "Vendo carro" e a única foto que mete é tirada do banco do pendura e onde aparece o volante e os pedais.

Nem marca e modelo, nem cor, nem km.

Quando peço mais informações e fotos, a resposta que recebo é "Só tenho essa".

Esta gente até vota :sh):sh):sh)

O Marketplace contribui para uma percentagem diária do meu bom humor. Há irritações que me divertem mais do que deviam...

Vai ficar para a história como o pior anúncio que já vi. É que nem é low-effort; é mesmo burrice. Devia ter tirado prints.

Pior é vir para Portugal e continuar com a mesma falta de noção. Alguns levam anos a se "civilizar".

Esses sem nenhuma noção de civismo e empatia não mudam não. Podem viver na Suécia, Portugal, Dinamarca o primeiro do primeiro mundo e agem da mesma forma. Se o país permitir. Se não tiver punição e multa fazem a mesma coisa. Irritante essa falta de empatia e civismo. Alguns pensam que todo mundo aqui adora esses mesmos comportamentos que irrita outras pessoas em outros países. Irrita muita gente aqui também. Tudo que vocês reclamam muita gente aqui reclama também. Tem muita briga, muita confusão por causa disso. Eu estava em hospital público muita gente já resmungou comigo. Que um monte fica falando super alto. Não dá para ouvir o médico chamar. Alguns arrumam uma falação. E tem uma placa ali favor fazer silêncio.

Last edited:
Passarem dias e dias até atualizarem os jogos da Sábado. Uma total falta de respeito pelos assinantes (e pelos outros como eu que entram pela porta dos fundos)

Não sei se já passou por aqui, mas a multifunções que tenho aqui em casa para desenrascar não fazer digitalizações porque o tinteiro magenta está vazio é algo que a minha cabeça não computa.

Não sei se já passou por aqui, mas a multifunções que tenho aqui em casa para desenrascar não fazer digitalizações porque o tinteiro magenta está vazio é algo que a minha cabeça não computa.
Por isso que comprei uma laser. Toner dura uma eternidade. Se precisar imprimir não faltam sítios.

Malta que vai para o ginásio e ocupa um aparelho por tempo indeterminado... devido ao uso do telefone...

Mas devem ter o cérebro reduzido, pois mesmo perguntando ironicamente se o aparelho está ocupado, continuam a usar o telefone junto ao mesmo sem fazer exercício algum...

Já pensei em passar do plano A (perguntar educadamente) para o Plano B (entrar logo a matar), para ver se essa malta acorda.

Malta que vai para o ginásio e ocupa um aparelho por tempo indeterminado... devido ao uso do telefone...

Mas devem ter o cérebro reduzido, pois mesmo perguntando ironicamente se o aparelho está ocupado, continuam a usar o telefone junto ao mesmo sem fazer exercício algum...

Já pensei em passar do plano A (perguntar educadamente) para o Plano B (entrar logo a matar), para ver se essa malta acorda.
É por isso que para mim fiz uma cruz nos ginásios! É impressionante a quantidade de cromos que vão para lá com o objetivo do Instagram! É ver os tripés espalhados por todo lado. Depois vemos a dondocas a fazer o respetivo agachamento a realçar as nádegas e os gorilas com os ovos debaixo dos braços a andar com um ar de quem levantou ferro horas a fio.
Eu agora faço caminhadas de 6, 10 ou 20km, depende da motivação. Sinto-me super bem.

É por isso que para mim fiz uma cruz nos ginásios! É impressionante a quantidade de cromos que vão para lá com o objetivo do Instagram! É ver os tripés espalhados por todo lado. Depois vemos a dondocas a fazer o respetivo agachamento a realçar as nádegas e os gorilas com os ovos debaixo dos braços a andar com um ar de quem levantou ferro horas a fio.
Eu agora faço caminhadas de 6, 10 ou 20km, depende da motivação. Sinto-me super bem.

Com o tripé no outro dia apanhei um tipa que à vontade "reservou" a máquina de leg press para si para lá dos 20 minutos...

Só falta levar o portátil e começar a editar o video sentada na máquina...

Passarem dias e dias até atualizarem os jogos da Sábado. Uma total falta de respeito pelos assinantes (e pelos outros como eu que entram pela porta dos fundos)

Curiosamente, agora até têm mais jogos. Caro funcionário da Sábado, se estás a ler isto, obrigado pá.

Eu já detestava ginásios quando eles eram bem menos acessíveis que os ultimos 10 / 15 anos...

Quanto mais agora, alguns deles deve ser preciso 1 paciencia..

Por isso é que tenho ali encomendado equipamentos para melhorar os exercicios aqui em casa porque os que tenho já são antigos.

Quando andava no boxe era completamente diferente com malta ultra simpatica e sempre com muito respeito e entre-ajuda.

Mas gyms " standard " , é de bradar.

Back