Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acredito que no meu caso eles "facilitaram".
Eles vieram atrás de mim por que acusou sem inspeção, por isso já nem lhes importou não ter o papel do seguro atualizado.
No caso da inspeção a minha sócia tinha um agente a fazer espera à porta de casa. O homem tinha uma lista dos locais onde tinha que ir que não tinham inspeção. Eu presumo que a falta de inspeção seja um crime inqualificável para haver diariamente um agente de segurança só com essa tarefa.
Algum assinante pode meter aqui print da notícia completa? Anda cá @WildChildNão sabia, sinceramente, que Portugal tinha sido contemplado por um enviado de Deus… mas mais surpreendente é ver o Observador oferecer-lhe um palco desta dimensão…
Guerras online, mistério dos "nove magníficos", comparações com Jesus e projeto político. Uma viagem ao mundo de Gustavo Santos
![]()
Guerras online, mistério dos "nove magníficos", comparações com Jesus e projeto político. Uma viagem ao mundo de Gustavo Santos
Gustavo Santos quer Acordar Portugal e fazer uma Revolução — e está pronto a morrer por isso. Ordem dos Médicos pede regulamentação e Ordem dos Enfermeiros abre processo a um dos seus braços-direitos.observador.pt
Até mereces um likeAinda bem que falas do observador.
Aquilo que era um projeto extremamente interessante e disruptivo no panorama nacional está a transformar-se, aos poucos, em mais uma máquina noticiosa de encher chouriços.
Estava de manhã a ouvir rádio observador.
Logo 15 minutos de bola, bola cá, bola na Espanha, bola na Itália bola no raio que o parta. O jogador do o Y , doeu-lhe a barriga, disse isso ou aquilo, saiu, deu um peido etc. Eu gosto de bola e ouvir debates de bola mas não é com a bola que o Observador se pode destacar. Há bola em todas a rádios
Depois, entraram as notícias e mais bola a seguir.
Optando pela bola e notícias de encher chouriços, o órgão de comunicação deixa de ser diferenciar e segue o caminho da estupidifucação do leitor /ouvinte.
O Benfica empatou: basta dizer: "o Benfica empatou ontem contra o Viseu" siga próxima notícia. O resto da história, declarações etc vejo na net ou logo na televisão se me apetecer.
Sou ouvinte há muitos anos e noto essa maior tendência para bola e o mesmo acontece nas televisões.
Há mais do que a bola na vida das pessoas. O país precisa de estar atento a outras coisas e outros acontecimentos muito mais importantes e o observador tinha um pouco essa vocação que está vindo a perder .