A qualidade do péssimo jornalismo...

Acredito que no meu caso eles "facilitaram".

Eles vieram atrás de mim por que acusou sem inspeção, por isso já nem lhes importou não ter o papel do seguro atualizado.

Acredito que no meu caso eles "facilitaram".

Eles vieram atrás de mim por que acusou sem inspeção, por isso já nem lhes importou não ter o papel do seguro atualizado.

No caso da inspeção a minha sócia tinha um agente a fazer espera à porta de casa. O homem tinha uma lista dos locais onde tinha que ir que não tinham inspeção. Eu presumo que a falta de inspeção seja um crime inqualificável para haver diariamente um agente de segurança só com essa tarefa.

Bem mais grave que as locomotivas TDI e afins a encher as cidades de cancro ou motas de escape livre (e alguns carros também) a acelerar pelas cidades às 2h00 da manhã a acordar toda a gente...

Ou bem pior que deixar carros abandonados durante anos a ocupar espaços de estacionamento que fazem falta...

No caso da inspeção a minha sócia tinha um agente a fazer espera à porta de casa. O homem tinha uma lista dos locais onde tinha que ir que não tinham inspeção. Eu presumo que a falta de inspeção seja um crime inqualificável para haver diariamente um agente de segurança só com essa tarefa.

Pois. No meu caso cruzaram-se comigo no trânsito.

Mais um exemplo claro da lixeira que nos é dada a comer todos os dias, ou quase:

Ora, o próprio canal de TV (além de outros) noticiaram que a suposta "mãe" foi detida juntamente com a menina e que esta situação foi evitada. Mas a frase diz nitidamente que a situação foi consumada!!! [8b][8b][:vm)]

O CM, para não cansar a cabeça com tempos de verbos, costuma pôr tudo no presente, mesmo quando refere coisas que aconteceram há anos.

E o "regularmente" decerto inclui anualmente ...

Back