Séries de TV

MV5BNDRjYjI3YWUtMjcwOC00OTViLWFjNWQtOTViNzU5NmZmOTAzXkEyXkFqcGc@._V1_QL75_UY281_CR18,0,190,281_.jpg

8/10

a S3 de Lioness está incrível!
Ultra atual (guerra da Ucrania e tensão Russia/ EUA) e com grande enredo e ritmo, só atores de topo em especial os 3 cabeça de cartaz: Zoe, Nicole e o Morgan

se puderem não percam, mesmo a S3

são independentes e todas excelentes, mas a S3 para mim é a melhor de todas, sou grande fã da série e bónus play ainda apanhas a Zoe descascada :cool:
Muito fixe e actual
E com muitas "mensagens escondidas ' que podem ajudar a perceber 1 pouco melhor o Mundo actual ... o trump, irão, venezuela, russia, os media, os lobbys, os drones, etc
(Com a devida distância, claro)

Última edição:
a S3 de Lioness está incrível!
Ultra atual (guerra da Ucrania e tensão Russia/ EUA) e com grande enredo e ritmo, só atores de topo em especial os 3 cabeça de cartaz: Zoe, Nicole e o Morgan

se puderem não percam, mesmo a S3

são independentes e todas excelentes, mas a S3 para mim é a melhor de todas, sou grande fã da série e bónus play ainda apanhas a Zoe descascada :cool:
Estou a acompanhar mas tenho uma sensação agridoce. De facto a alusão à guerra da ucrania e tensão Russia/ EUA, as interpretações e história estão muito bons, mas a forma como andam para trás e para a frente no tempo com a história deixa a série algo confusa, não estou fã dessa forma de apresentar a trama.

Em relação a Lioness (a primeira temporada foi um xarope com a cena woke de uma miúda de 60kg descer pancadaria em homens com o dobro do peso e tamanho) mas esta 3ª está excelente.

O marido da Nicole Kidman (não me lembro do nome na série) é uma personagem intrigante. Ainda não percebi o que faz, se está aposentado ou ao abrigo de alguma proteção do Estado. Mas que ele sabe imenso das tramas e bastidores da política, isso sabe. Desconfio que ainda vai ter um papel mais importante no enredo.

Comecei "Lanterns". Não desgosto, embora me dê aquele ar de episódios mais focados em ter duração. O facto do Hall Jordan ter aquele discurso quase "cowboy" também me parece estranho.

Voltar
Superior