Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Habitual?? Dizes isso com conhecimento de causa ou é uma opinião?Foi o que eu disse mais atrás. Mas isso é habitual: se o construtor pedir para não publicarem, eles não o fazem.
Conhecimento. Não sei se sabes que eu sigo este tema dos Crash tests com muita atenção há décadas. Mas não é segredo: o próprio Euro NCAP já o revelou discretamente por diversas vezes.Habitual?? Dizes isso com conhecimento de causa ou é uma opinião?
Isso é gravíssimo.
Conhecimento. Não sei se sabes que eu sigo este tema dos Crash tests com muita atenção há décadas. Mas não é segredo: o próprio Euro NCAP já o revelou discretamente por diversas vezes.
Sim, a pedido. Com o argumento de que vão melhorar os carros, etc.Que não publicam porque o construtor assim o pede? E então, em que medida é que isso é bom para o consumidor?
Penso essa geração do Legacy até tinha melhores resultados nos crash test, do que essa Volvo
Penso essa geração do Legacy até tinha melhores resultados nos crash test, do que essa Volvo
Claro, era muito mais recente.Penso essa geração do Legacy até tinha melhores resultados nos crash test, do que essa Volvo
Até há nesta pagina um post, com os carros testado e não publicados pelo EuroncapQue não publicam porque o construtor assim o pede? E então, em que medida é que isso é bom para o consumidor?