naturis
Active member
onde?já estão a descer e desciam muito mais se não fosse à conta dos 1000 subsídios
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
onde?já estão a descer e desciam muito mais se não fosse à conta dos 1000 subsídios
Se havia subsidio de desemprego e dava pa viver como é que te faltava o lanche?eu percebo, eu lembro-me que às vezes queria comer, lanche e assim, e não havia nada lol
mas tinhas subsidio de desemprego, etc etc, teoricamente devia de ser suficiente para aguentar
para alem que nessa altura havia gente a ganhar muito dinheiro, esses 60k eram peanuts, eu nem percebo, conheço um gajo que ganhava mais do que ganha agora e de alguma maneira diz que perdeu dinheiro nas duas vezes que comprou casa![]()
Sim. Na altura na 1a escritura bem sabia o que era spread..700€ em 2008 não era nada mau, comecei a ganhar isso em 2017, como é que as prestações ficaram tão caras, a euribor não subiu assim tanto, e os preços das casas eram muito mais baratos
spreads altos?
Nrs redondos, lembro que fiquei a pagar 250€ de prestação e ganhava +/- 700€. Era confortável.A Euribor passou de 2% para 4,3% em 2 anos. Houve malta a passar mal, principalmente os que ficaram sem emprego, e os que tinham contratado empréstimo com pouca folga.
Ainda não tinha casa própria, viria a comprar em 2011, mas foi uma lição para mim, ver aquele cenário.