Tópico das Casas

Qual é o sentido da tua intervenção?
Acho que mais uma lamentação ao preço da habitação,:( e a quem este elevado preço favorece:unsure:. Muita gente acha que os vendedores é que ganham porque vendem alto, mas isso é falso, porque os impostos da venda tambem são altos e depois a compra é alta tambem. ou seja a pessoa comum proprietário não tem vantagem nenhuma com isto.

Acho que mais uma lamentação ao preço da habitação,:( e a quem este elevado preço favorece:unsure:. Muita gente acha que os vendedores é que ganham porque vendem alto, mas isso é falso, porque os impostos da venda tambem são altos e depois a compra é alta tambem. ou seja a pessoa comum proprietário não tem vantagem nenhuma com isto.
Depende dos casos.
Desde logo podes vender mais caro e comprar mais barato....

Depende dos casos.
Desde logo podes vender mais caro e comprar mais barato....
Pois ...mas isso para uma pessoa comum é muito raro acontecer... a menos que mude de local, vender na cidade e ir viver para a província para um local barato...

Eu não percebo nada desta coisa de casas, consciente disso arranjei uma imobiliária que fez o preço e vendeu, eu recebi muito dinheiro, mas a comprar tambem é uma imobiliária que vende e faz o preço , ou seja tambem é caro , mais impostos etc

Pronto á quem compre em leilão, e outros esquemas, mas eu não tenho conhecimento da área para entrar por aí.

Qual lamentação qual quê. São apenas dados que demonstram que os imóveis continuam a subir de preço e não o contrário.

Voltar
Superior