Carpintaria4
New member
Acho que mais uma lamentação ao preço da habitação,Qual é o sentido da tua intervenção?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que mais uma lamentação ao preço da habitação,Qual é o sentido da tua intervenção?
Depende dos casos.Acho que mais uma lamentação ao preço da habitação,e a quem este elevado preço favorece
. Muita gente acha que os vendedores é que ganham porque vendem alto, mas isso é falso, porque os impostos da venda tambem são altos e depois a compra é alta tambem. ou seja a pessoa comum proprietário não tem vantagem nenhuma com isto.
Pois ...mas isso para uma pessoa comum é muito raro acontecer... a menos que mude de local, vender na cidade e ir viver para a província para um local barato...Depende dos casos.
Desde logo podes vender mais caro e comprar mais barato....
Qual lamentação qual quê. São apenas dados que demonstram que os imóveis continuam a subir de preço e não o contrário.Acho que mais uma lamentação ao preço da habitação,e a quem este elevado preço favorece
. Muita gente acha que os vendedores é que ganham porque vendem alto, mas isso é falso, porque os impostos da venda tambem são altos e depois a compra é alta tambem. ou seja a pessoa comum proprietário não tem vantagem nenhuma com isto.