0% entrada e 0% juros

pjota

Active member
Andava curioso acerca do funcionamento desta proposta da Fiat e fui a um concessionário para ver se percebia o esquema.
Entro no stand e vem logo um vendedor todo solícito:
- Em que posso ser útil?
- Vinha a propósito desta proposta de 0% entrada e 0% juros...
- Ah, muito bem.
- Então como é?
- Trata-se de um financiamento a 24 meses...
- Mas diga-me lá, pago só o preço do carro?
- Exactamante, acrescido das despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento...
- (sorriso) E simulação, têm?
- Claro, por aqui se faz favor.
O vendedor esteve para aí uns 5 minutos à procura de uma tabela em papel. Passado esse tempo foi chamar outro vendedor que se preparava para ficar outro tanto tempo a fazer o mesmo, quando eu interrompi esta actividade:
- Estou a ver que andam aos papéis, se calhar é melhor eu voltar outro dia, quando tiverem encontrado a tal tabela.
- Ou posso telefonar-lhe eu a transmitir-lhe a simulação.
- Não se mace, eu prefiro voltar.
- Com certeza!
- Muito obrigado.

Conclusão: 0% de esclarecimentos [xx(]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!

Não tem a ver com o atendimento Fiat, mas com a cultura de atendimento em Portugal. Até já fui atendido de forma pior num concessionário BMW.

Cada vez sou mais mal atendido em tudo o que é sítio.

tiveste azar. Tb vi essa campanha á bocado na tv. è em todos os carros ou so no gpunto?

e como ja disseram n é exclusivo de uma marca essa incompetencia, infelizmente ja vi em primeira mao este genero de situações em varias marcas, depois queixam se q o negocio esta mau.

pjota:
Já agora foste lá com interesse em comprar um carro ou foi mesmo só para ver como funcionava a "promoção"???

cumps,
[dio]

Francamente não me interessa mesmo nada entrar numa guerra de pilinhas (seja lá isto o que for). O que eu queria saber é se alguém percebe como funciona este 0% entrada 0% juros?

Cá em PT ninguem dá nada a ninguem essas

"despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento"

Acabam por representar um juro ... nao tao alto , mas acaba por se pagar na mesma .

É verdade que os vendedores fiat não assimilam totalmente todas as campanhas que existem disponíveis, já tive essa experiência 3 vezes.
Porém, e atenção que nunca fui muito apoiante da fiat, não tenho conhecimento de casos de avarias ou defeitos de fabrico nos seus modelos, além dos problemas eléctricos d o punto mk1.
Gostava de saber, já que penso adquirir um fiat brevemente, se tens voto na matéria para poderes falar desta forma dos modelos fiat:)

Cumps

citação:Originalmente colocada por dio

pjota:
Já agora foste lá com interesse em comprar um carro ou foi mesmo só para ver como funcionava a "promoção"???

cumps,
[dio]

O que eu queria saber é como é que uma coisa leva à outra. Afinal é para isso que servem as campanhas e as promoções. Ou não será?

Lá vem o preconceito tipico contra a FIAT, digo-vos já que tenho uma colega minha de trabalho que em Outubro de 2005 dirigiu-se a um stand da BMW a fim de ver e obter umas informações acerca de um 120D, mas por incrivel que pareça esteve 30 minutos no stand sem que lhe dessem uma saudação que fosse!!! :(, resultado perguntam vocês???...
Saiu e entrou no stand ao lado e comprou um SAAB 93 1.9 não sei mais o quê 150 cv...[^]
Não quero com isto dizer que os vendedores da FIAT ou da BMW são bons ou maus vendedores, apenas que acontece em todas as marcas e a diferença de status e de preço, de uma para a outra é brutal :(

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Na bmw já fui mt mal atendido,ia ver um 320d e o vendedor foi mt arrogante!

Aconteceu-me o mesmo na Baviera (???) expo. Entrei com o meu pai para vermos um 320d.....porta aberta sabado a tarde, saltou um vendedor que ja devia ter o mês feito a perguntar onde iamos e o que la estavmos a fazer?
Vira-mo-lhes as costas o meu pai comentou em voz alta para ele ouvir....
Olha o 535d esta visto (tanga), vamos à mercedes fechar o negocio!!!

Ainda o ouvi-mos..dizer...mas mas...:)

Lamentavel é que para se ser bem atendido tem q se entrar de fato e gravata em stands de algumas marcas.

Numa situação completamente diferente, tava a ver um polo para a mulher, entrou um homem, estilo pedreiro...começou a falar com o vendedor que o atendeu e ouço a conversa do "pedreiro" ....olhe mas o Touareg é para a minha mulher...ela depois liga-lhe a escolher a cor!!!

Se o tivesse mal atendido .....

Não pagas entrada, durante os 24 meses seguintes apenas pagas o financiamento (de não sei qtos €€€) e nos fim dos 24 meses levas com o valor venal... Depois tens 2 opções: Entregas o pópó ou pagas o resto... ;)

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Na bmw já fui mt mal atendido,ia ver um 320d e o vendedor foi mt arrogante!

Aconteceu-me o mesmo na Baviera (???) expo. Entrei com o meu pai para vermos um 320d.....porta aberta sabado a tarde, saltou um vendedor que ja devia ter o mês feito a perguntar onde iamos e o que la estavmos a fazer?
Vira-mo-lhes as costas o meu pai comentou em voz alta para ele ouvir....
Olha o 535d esta visto (tanga), vamos à mercedes fechar o negocio!!!

Ainda o ouvi-mos..dizer...mas mas...:)

Lamentavel é que para se ser bem atendido tem q se entrar de fato e gravata em stands de algumas marcas.

Numa situação completamente diferente, tava a ver um polo para a mulher, entrou um homem, estilo pedreiro...começou a falar com o vendedor que o atendeu e ouço a conversa do "pedreiro" ....olhe mas o Touareg é para a minha mulher...ela depois liga-lhe a escolher a cor!!!

Se o tivesse mal atendido .....
Eu sai da baviera gaia e fui a auto-sueco porto buscar um s40 2.0 d nivel 3!
Cambada de arrogantes[8]
Eu cheguei lá ninguem me disse nada,passado algum tempo fui ter com o vendedor e disse-lhe que queria ver um 320 d e se possivel dar uma volta,ele respondeu-me"não temos cá nenhum,e quando tivermos tem mt gente á sua frente"[8)]
E eu ok,passe bem deixei o numero passado 2 meses liga-me,e eu repondo" já comprei outro carro e agradeço td o que fez por mim".

citação:Originalmente colocada por Suíço

Não pagas entrada, durante os 24 meses seguintes apenas pagas o financiamento (de não sei qtos €€€) e nos fim dos 24 meses levas com o valor venal... Depois tens 2 opções: Entregas o pópó ou pagas o resto... ;)

É por coisas como esta que eu odeio campanhas. Raras são aquelas que trazem benefícios efectivos para o comprador e, se há coisa que detesto é sentir-me enganado por manobras de marketing.

Voltar
Superior