SilverArrow
Moderador
citação:Originalmente colocada por RTC
citação:Originalmente colocada por bond
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?
Nunca vi isto em mais lado nenhum
Fizeste mt bem em n aceitar as desculpas...
Depois do mal feito vêm com falinhas mansas...
Eu tb tive uma cena com um gerente dum banco e tb foi despedido depois de uma carta que escrevi ao departamento regional...
Esses tipos pensam que sabem tudo sobre as pessoas...
Não me leves a mal lostfan mas até parece que achaste justo o vendedor ter sido despedido.
Além de achar estranho alguém ser desdepedido por esse motivo (não deve ter sido só por pelo teu atendimento de certeza), sabes perfeitamente o que um despedimento pode causar numa família.
Lembro que estamos apenas a falar (um bocado off-topic é certo) dos vários tipos de abordagens no atendimento a um cliente...
O vendedor é que tinha de pensar na Familia antes de começar a empinar o nariz, só pq trabalha na BMW...
O Lostfan já aqui desmonstrou que tem dinheiro, mas não se importa de sujar as mãos no que for preciso nas suas obras. E se depois de um dia de trabalho vai vestido como quer á BMW, tem de ser tão bem atendido como se fosse de fato e gravata.
O vendedor armou-se em esperto e lixou-se. Se tem familia, claro que é uma situação chata. Mas podia ter pensado nisso primeiro.