Não será o tipico problema das capas das bielas dos 1.5dci?
Não será o tipico problema das capas das bielas dos 1.5dci?
Realmente tenho que admitir que me deixei enganar e fui na conversa do filtro. Mas até tinha alguma lógica o filtro se estivesse impróprio provocar este tipo de combustível.
Este barulho apareceu aos 4000km e mantém-se aos 17000km.
É tão irritante, ja ouviram, concordam?
Amigo, eu não admitia um carro com esses problemas. Pegue num advogado e vá ao stand e obrigue-os a resolver o problema.
Boas, pois mas em primeiro lugar na Nissan/Renault deviam de te fazer esse serviço ao abrigo da garantia, em segundo lugar se queriam que pagasses devias aceitar fazê-lo só após comprovar de que o que eles fizeram resolveu o problema. E agora diz-me uma coisa, pelo que percebo há "n" de carrosa a fazer isto, certamente que em todos mudaram os filtros e viram que não resolvia o problema, eis a minha questão, será que eles mudam mesmo o filtro, ou é só uma maneira de sacar € aos clientes?? [8b]Realmente tenho que admitir que me deixei enganar e fui na conversa do filtro. Mas até tinha alguma lógica o filtro se estivesse impróprio provocar estes comportamentos.Este barulho apareceu aos 4000km e mantém-se aos 17000km. É tão irritante, ja ouviram, concordam?
Boas, pois mas em primeiro lugar na Nissan/Renault deviam de te fazer esse serviço ao abrigo da garantia, em segundo lugar se queriam que pagasses devias aceitar fazê-lo só após comprovar de que o que eles fizeram resolveu o problema. E agora diz-me uma coisa, pelo que percebo há "n" de carrosa a fazer isto, certamente que em todos mudaram os filtros e viram que não resolvia o problema, eis a minha questão, será que eles mudam mesmo o filtro, ou é só uma maneira de sacar € aos clientes?? [8b]
Isso é que eu acho que não, sei que existe um tempo próprio em que podes exigir a troca por um novo devido à insatisfação por algum motivo bem referênciado e demasiado grave (depois quem faz esta avaliação é a marca). O melhor mesmo será ires a essa concessão e pedir a devolução do € porque o que eles fizeram não te resolveu o problema como tal sentes-te enganado.Quanto ao problema em si se calhar o melhor é fazer uma carta ao Importador da Nissan em Portugal a pedir uma resolução para essa situação.Acredito que tenham mudado, mas nem vou por aí. Agora tenho que me informar bem, pois se não conseguirem localizar o barulho e consequentemente não repararem o carro, posso exigir outro carro?
Isso é que eu acho que não, sei que existe um tempo próprio em que podes exigir a troca por um novo devido à insatisfação por algum motivo bem referênciado e demasiado grave (depois quem faz esta avaliação é a marca). O melhor mesmo será ires a essa concessão e pedir a devolução do € porque o que eles fizeram não te resolveu o problema como tal sentes-te enganado.Quanto ao problema em si se calhar o melhor é fazer uma carta ao Importador da Nissan em Portugal a pedir uma resolução para essa situação.
[Já referi na concessão que paguei a troca do filtro pra nada. Dizem que não, que fiquei com um filtro novo (ao que respondi que não presisava dele pra nada!!).A NISSAN já foi contactada e remeteram-me para a concessão.Já vi que vai dar em nada.Um conselho, fujam destas marcas de segunda...
E quando esses não resolvem a quem se pode recorrer?? Tou a ver que segundo eles a ninguém... [8b]É esta a assistência que a NISSAN dá. Segundo eles, nas concessões estão técnicos especializados para dar resposta aos problemas dos clientes... Notasse!!!!