Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostei do "prova-o" tendo tu nick de gelado []
Gostei do "prova-o" tendo tu nick de gelado []
Eu não preciso de provar coisa nenhuma...
Este motor tem muito de BMW e pouco de PSA. Não sou a primeira pessoa a dize-lo nem serei a última.
Se tiveres a possibilidade de consultar quem esteja dentro do assunto (seja da BMW ou da PSA) podes informar-te. Senão, basta verificares o tipo de soluções técnicas utilizadas neste motor, e ver que marca é que já as utilizava...
Embora o repto não tenha sido lançado a mim, lembro-me perfeitamente de um tópico acerca desta polémica se o motor era BMW ou Psa , onde houve um user q colocou um link sobre a história toda do motor, desde o projecto inicial até ao fabrico, link este q dizia explicitamente q o motor foi desenvolvido pela BMW, tendo esta entregue á peugeot o seu fabrico...
No entanto vou tentar arranjar o dito link!
PS: outra coisa diferente é o MINI cooper D este sim com um motor 100% PSA, mas com cx.BMW.
Peugeot_Sales - offtopic, mas as vendas do 207 1.4 95cv deve ser bastante agradáveis e significativas dada a relação preço/qualidade/etc.. não?
Edit: A Pug não vai (ou melhor, quando é que vai) implementar soluções stop&go?
Antes das soluções Stop&Go, veem as FixIt and Go Again!
Embora o repto não tenha sido lançado a mim, lembro-me perfeitamente de um tópico acerca desta polémica se o motor era BMW ou Psa , onde houve um user q colocou um link sobre a história toda do motor, desde o projecto inicial até ao fabrico, link este q dizia explicitamente q o motor foi desenvolvido pela BMW, tendo esta entregue á peugeot o seu fabrico...
No entanto vou tentar arranjar o dito link!
PS: outra coisa diferente é o MINI cooper D este sim com um motor 100% PSA, mas com cx.BMW.
Comentários ignorantes guarda-os para as tuas threads! obg!
Dado que a PSA tem experiência brutal em produção de grandes séries, diria que tem mais de PSA do q BMW. Isto pq a parceria para a BMW é quase exclusivamente económica. Sai mais barato e pronto.
http://www.psa-peugeot-citroen.com/...er/PK_PSA_BMWGroup_June2005_eng1119344514.pdf
"In a first time, the Project team responsible for the engine development was based in Münich as part of the BMW Group’s Research & Development Division. As of today, the PSA Peugeot Citroën Group is in charge of manufacturing engineering, manufacturing and purchasing."
Mas como o pessoal da BMW não se acredita nos PDF que cá meto este tambem não conta.![]()
PSA-BMW ou BMW-PSA
mas isso fica ao criterio do dono do carro, se for dono de um BMW diz que o motor foi desenvolvido pela BMW se for dono de um Peugeot diz tambem que foi a BMW que desenvolveu[]