Mais uma vez obrigado a todos malta, já foi uma grande ajuda
Hei de criar um tópico para o menino, assim que ele chegar a casa apr![]()
Hoje vim para Tróia, passei ali em Alcácer, uma sopinha de tomate vinha mm a calhar mas não ao meio dia de Sábado…
No entanto, estou de Mini… mas estou estacionado em cima de areia, daqui a umas horas já vejo se sai! []
Temos que combinar algo aqui a Sul, não somos muitos mas somos uns quantos. Venha o Outono que agora ha muita gente…

Parabéns pela máquina nova. Assim já me tiraste ideias da cabeçaSim, se calhar lá tem mais visibilidade
Eu falei com o Sr do stand, ele diz que precisava de garantia para reservar, mas hoje não consegui dar isso, ele parecia porreiro, e disse que ia falar com o sócio a dizer que estava reservado, começo a tratar de tudo segunda feira

Sim, se calhar lá tem mais visibilidade
Eu falei com o Sr do stand, ele diz que precisava de garantia para reservar, mas hoje não consegui dar isso, ele parecia porreiro, e disse que ia falar com o sócio a dizer que estava reservado, começo a tratar de tudo segunda feira

Hoje vim para Tróia, passei ali em Alcácer, uma sopinha de tomate vinha mm a calhar mas não ao meio dia de Sábado…
No entanto, estou de Mini… mas estou estacionado em cima de areia, daqui a umas horas já vejo se sai! []
Temos que combinar algo aqui a Sul, não somos muitos mas somos uns quantos. Venha o Outono que agora ha muita gente…
Contem sempre com areia... Bastante areia...Se for algo ligeiro sou capaz de alinhar!
Se for algo ligeiro sou capaz de alinhar!
Contem sempre com areia... Bastante areia...
Acham que devo criar um tópico para se começar a alinhar as coisas?
Se precisares que te arranque o pára choques, avisa que estou perto
As bermas da estrada aqui não são de confiança, todos os dias fica malta atascada. Ainda há dias tirei uma Mercedes Sprinter...
Já andei a pensar numa volta, mais ou menos organizada, mas só lá para Outubro.
Outubro? I’m in!!!
E talvez se leve outro Terrano, a ver se o Mike bate os 3k €.![]()
Manda fotos e características que...Outubro? I’m in!!!
E talvez se leve outro Terrano, a ver se o Mike bate os 3k €.![]()

Manda fotos e características que...![]()
Achas que tens o teu pronto nessa altura!? []
Vou criar um tópico próprio para o encontro
Parabéns pela máquina nova. Assim já me tiraste ideias da cabeça
Espero ver essa máquina na tua companhia a rolar aqui com o pessoal teu vizinho
Cheguei a enviar-te MP da oficina viste?