Filipeohbigodes
New member
Bom dia surgiu a hipótese de um Galloper de 7 lugares de um amigo. Acham que fico bem servido para umas voltas em estradoes? Obrigado
Bom dia surgiu a hipótese de um Galloper de 7 lugares de um amigo. Acham que fico bem servido para umas voltas em estradoes? Obrigado
Por 3500 nenhum jipe vem sem trabalhos a ser feitos imagino eu...Tudo depende sempre do estado em que está mas é um bom jipe, um Pajero Low Cost []
PS: Se o consegues por 3500€ é um preço fantástico, mas ao mesmo tempo deve ter trabalhinho para ser feito
Depende... mas uma boa revisão é sempre necessário.Por 3500 nenhum jipe vem sem trabalhos a ser feitos imagino eu...
Pelo menos uma revisão a fundo é obrigatório...
Por 3500 nenhum jipe vem sem trabalhos a ser feitos imagino eu...
Pelo menos uma revisão a fundo é obrigatório...
Por isso não percebo como esses que andam super inflacionados se vendem a esses preços... :sh)
Mas concorda que os preços tem subido?
Sem ilusões, se não é para enterrar dinheiro, escolhe outro hobby.
O que quer dizer com isso?
Mas todos o anos gatou dentro disso, ou é uma média? Anos em que gastou mais que isso e anos em que pouco gastou?
Eu tenho visto estes carros não para fazer TT duro a partir pedra, mas por serem carros muito versáteis, os consumos são importantes mas para alguém como eu que faz cerca de 20km por dia ou nem isso, não é grande problema.
Quero com isto dizer que seria um carro para o dia-a-dia, e para fazer uns passeios com a Maria ao fim de semana até ao Gerês sem ter pena de meter um carro num estradão e passar em sitios que um citadino não passaria. Acredito que depois de comprar o 4x4 que fosse, iria fazer uma revisão a fundo e gastar umas boas massas nele, mas não contava que fosse gastar 1000€ anuais só em manutenções...
Mas ver carros de 90/95 a custarem 8000€ não fica fácil []
Vou vendo e insistindo e pode ser que a sorte ajude, que pelo que vejo é um pouco por aí...
Já agora, um Terrano 2.7 com 290.000 km já é muito rodado certo?
free image host