1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por Torres
Isto não é justo porque tu não tens flood control activo....

[:p]

Ta no contrato
s126.gif

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por VLopes

Por acaso, no contrato que assinei, não me lembro de ver nada disso.

Pois... nao te esqueças que eu sou
424.gif
e entao
s154.gif
e depois
s60.gif
e voilá!
s183.gif

Quando me perguntaram o que se tinha passado:
s101.gif

Pois, é por essas e por outras que isto anda como anda. Devias DE ter vivido nos meus tempos, em que havia um PIDE em cada esquina - bastava um senhor soltar uma flatulência (neste Fórum não se pode dizer peido, pois não?) e era logo preso.

Podes dizer peido porque se nao pudesses dizer peido, a palavra peido era substituida por asteriscos flatulentos :D

Entao.. o gajo era preso, mas a flatulência era solta.. ora aí está a lei das compensações [}:)]

Podes dizer peido porque se nao pudesses dizer peido, a palavra peido era substituida por asteriscos flatulentos :D

Entao.. o gajo era preso, mas a flatulência era solta.. ora aí está a lei das compensações [}:)]

Posso dizer peido?

Então vou dizer: PEIDO.

E pintelhinho? Posso?

Posso dizer peido?

E pintelhinho? Posso?

Epah, nao é preciso gritar para dizer peido [}:)]

Pah, pintelhinho só nao se pode dizer no forum do outro que foi enganado por um gajo [}:)][}:)]

Posso dizer peido?

E pintelhinho? Posso?

Epah, nao é preciso gritar para dizer peido [}:)]

Pah, pintelhinho só nao se pode dizer no forum do outro que foi enganado por um gajo [}:)][}:)]

Apanhado!

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Vais ser banido durante um ano!

Apanhado!

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Vais ser banido durante um ano!

Não referi nomes [:p]

;)

Voltar
Superior