1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por xalecas

Olá cambada.

Motora já sei quem é o Mikael Carreira, cara chapada do pai, mas com estilo Henrique Iglésias.
Oh Torres dá-me lá os dados certos. [8]

Romão as minhas bolachas???
Já nem dormes! [:p]

Eu dei, engani-me foi a iscriver. É du sol.

Ah o rapaz é selectivo?! :) Muito bem, eu na idade dele nem sabia o que era o sexo oposto, agora, já nascem com a escola toda ensinada.
Mas depois cometem os mesmos erros que o pessoal cometia [:p]

Versão um:
Diz ela: Estou mais gorda?
Diz ele: Sim
Diz ela: Estupido! Não podias mentir para eu me sentir melhor?

Versão dois:
Diz ela: Estou mais gorda?
Diz ele: Não
Diz ela: Estupido! Estás-me a mentir para quê?

Lose-Lose situations [:p]

Está a correr muito bem. O gato não gostou muito dela, mas agora limita-se a ignorá-la. Era mais fácil se ela cada vez que o visse não ladrasse logo. :D
Já percebe uma data de palavras e já pede para ir à rua, mas às vezes descuida-se. Mas é mesmo muito querida, sempre a pedir festinhas e a querer brincar. Tem é muito medo de quase tudo.
Quanto a fotos, a minha namorada ainda não me mandou as que tirámos com a máquina, por isso só se for de telemóvel, mas a qualidade é muito fraquita. E não te liguei nenhuma porque ainda não voltei a ler o tópico. [8)]
Amanhã ponho lá pelo menos uma foto (vai ser das tais de telemóvel).

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não te conheço, mas estou a ver que és muito popular por aqui... podes explicar-me sucintamente porquê? Fiquei curioso... [:X]

Popular? [:0] Estás a falar de mim?

Explicar? Pelos vistos sabes mais que eu. Ora explica lá isso do popular, fiquei curiosa... [:p]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não te conheço, mas estou a ver que és muito popular por aqui... podes explicar-me sucintamente porquê? Fiquei curioso... [:X]

Popular? [:0] Estás a falar de mim?

Explicar? Pelos vistos sabes mais que eu. Ora explica lá isso do popular, fiquei curiosa... [:p]
É ali para os lados da 5 de Outubro :D

Voltar
Superior