Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho novidades e espero que sejam das boas.
Estive hoje no mecânico. Ele desmontou a tampa da distribuição, olhou para o rotor e disse: "- Está a ver onde está o problema amigo?". O rotor tinha uma racha provocada (pelo menos na minha opinião) pelo calor. Poderia ser isto que estivesse a afectar o arranque do carro quando o tempo está húmido. Ele pediu-me para ir a uma casa de peças aqui em Beja para ver se tinham um rotor novo. Lá fui eu num instante, e tinham! Era um destes:
![]()
Ficou por 3€! Por incrível que pareça foi este o preço da peça. Voltei ao mecânico de imediato, que tirou o outro rotor (teve que ser partido, porque ele estava colado ao tubo que o sustenta) e colocou o novo. O tubo que sustenta o rotor foi também lixado para tirar os resíduos do antigo. Após tudo isto, testei e o carro pegou.
Virei-me para o mecânico, perguntei-lhe quanto é que lhe devia e a resposta dele, sem me conhecer de lado nenhum anteriormente, foi "- Oh amigo vá-se lá embora e tenha um bom dia!". Pessoa muito simpática, muito prestável e acima de tudo bastante amável. Fiquei impressionado.
Fiquei também impressionado pelo senhor da casa de peças que me deixou trazer a peça e pagar depois, visto que eu não tinha moedas e não podia pagar 3€ com cartão multibanco.
Esperemos então que fique resolvida esta aventura que já me andava a dar noites mal dormidas.