Zoltan Pluto
Banido
tive um amigo que teve um!mas era de 2001!deu 180 com aquilo!era um 1.1!aspecto desportivo!mais de 5000 euros é roubo!
Punto 1.2 não é a mesma coisa que um Punto Sport.O punto 1.2 80cv anda bem mas nao curva um caralh0
vejamos se eu percebi,ias a 200,o gti a 215 e ias ao lado dele?Punto 1.2 não é a mesma coisa que um Punto Sport.
Falo por experiência própria.
Na mesma altura em que comprei um Punto Sport novo, 2001, foi-me dado também novo um Punto 1.2 16v novo, carro da empresa, e posso-te garantir que são duas coisas totalmente diferentes.
Na FIAT disseram-me na altura que era por o Sport ter o conjunto suspensões/travões/rodas diferentes das do normal.
E a caixa de 6 velocidades do Sport também se notava bem, tanto em prestações como em consumo.
Tinha um amigo meu com uma 318TDs Touring espectacularmente bem estimada a todos os niveis que ficava parvo pois eu nunca lhe descolava da traseira.
190 medi eu a direito com o GPS, e uma vez pedi a um amigo meu que tinha um 106 GTI na altura para ver qt conseguia dar com ele, pois o Punto só marcava 200, e a descer a ponte de Loures o GTI marcou 215.
Foi o máximo que consegui, claro a descer e bem embalado.
120 a 3500,então a caixa é curta como a minha(gti)!
o problema é que a citroen faz parte do grupo psa!![parece que o mal é mesmo PSA []
no xantia ás 3500RPM em 5ª vou pra i a uns 130/140!:sh)
Os mostradores são todos electronicos, com motores electricos, não são como antigamente de movimento mecânico através de uma bixa que vêm da caixa de velocidades...vejamos se eu percebi,ias a 200,o gti a 215 e ias ao lado dele?
ó amigo,o 1.2 tem uma vel. real de cerca de 165/170 km/h,o gti tem 205 resais,queres que acredite nisso?Os mostradores são todos electronicos, com motores electricos, não são como antigamente de movimento mecânico através de uma bixa que vêm da caixa de velocidades...
O ponteiro parava em cima dos 200 e não mexia mais, mesmo sentindo o carro a ganhar balanço.
E não vale a pena entrares por ai, já referi onde fiz isso, basta ires lá para comprovares a inclinação brutal que a ponte de loures tem... []
Eu gostava de acreditar que tu compreendes que a descer os carros dão mais velocidade...:sh)ó amigo,o 1.2 tem uma vel. real de cerca de 165/170 km/h,o gti tem 205 resais,queres que acredite nisso?
o problema é que a citroen faz parte do grupo psa!![] [
] [
] [
] [
]
E já agora, um Punto Sport não tem uma velocidade maxima de 165 nem de 170...ó amigo,o 1.2 tem uma vel. real de cerca de 165/170 km/h,o gti tem 205 resais,queres que acredite nisso?
Mentor, sabes a que temparatura atinge a dita luzinha?
A 120 o barulho do motor já é incomodativo? É que realmente a caixa é um pouco curta...
[]
A velocidade indicada pela marca para o Punto é 172 km/h. []