CarlosPinto
Banido
se tiver os amortecedores do gti e a mesma afinação,o comportamenté melhor que a estética![O que me está a cativar é ser um carro quase novo a um bom preço... e que me agrada muito esteticamente []
se tiver os amortecedores do gti e a mesma afinação,o comportamenté melhor que a estética![O que me está a cativar é ser um carro quase novo a um bom preço... e que me agrada muito esteticamente []
se tiver os amortecedores do gti e a mesma afinação,o comportamenté melhor que a estética![]
por um preço mais carote levas uma coisa em condiçoes, caso deste 106 GTI com um 1.6 120cv, ta bem que gasta como se nao houvesse amanha, mas anda tambem como se nao houvesse amanha, eu adoro este carro, mas como ele esta nada de xuning, se calhar va um filtro de ar K&N de caixa, e um escapezinho so para fazer um poucinho mais de barulho mas atençao coisa pouco, e fica PERFEITO PERFEITO como a Super Bock sem alcool[]
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p56486http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p60715
cumps![]()
mas um 206 quick comprta-se muito mal,é indisciplenado![Também é um ponto a ter em conta. Também já vi um 206 quiksilver, que já tem outro motor mas estava mal conservado!
mas um 206 quick comprta-se muito mal,é indisciplenado![]
nas versões menos potentes sim,nas mais altas como é mais baixo,pneus mais largos e susp. mais dura não se nota tanto,mas o chassis do 106 é muito bom,não é que o 206 seja mau,mas...exprimenta,e depois verás!![[]
Bem sei que se comporta pior que o 106 mas é assim tanto? []
nas versões menos potentes sim,nas mais altas como é mais baixo,pneus mais largos e susp. mais dura não se nota tanto,mas o chassis do 106 é muito bom,não é que o 206 seja mau,mas...exprimenta,e depois verás!![]
não sei...:sh)É isso que vou fazer no próximo fim de semana.
Só gostava de saber como é a caixa. Se curta ou longa.
E os consumos são bons?
Obrigado
não sei...:sh)
exactamente a 100!E no GTI?
No teu, às 3000rpm em 5ª a quanto vais?
exactamente a 100!
aqui reside o segredo do motor cup/gti:excelente relação caixa motor;120cv que parecem 150 e atmosférico!!aprUm pouco curta! Mas para esse carro é bom! hehe
não te preci+ites,se tens tempo,vai com calma!Eu não procuro nenhum carro em concreto mas gostei deste e o preço parece-me bem. Vou ver o carro mais promenorizadamente a ver se chego a alguma conclusão.
não te preci+ites,se tens tempo,vai com calma!
O 206 como saiu em 98 adornava bastante. Entretanto penso que em 2000 o chassis sofreu alteraçoes.