106 XSi - Vou experimentar um. * Update : Adorei !

16v nao estava com mau tom!desculpa se foi isso que pareceu!

é que já vi ai uns 106 espetados........porque de repente "fugiu de´rabo" e ninguém percebe porquê!

:D

;)

é isso e o 206 quando ´foge de trás não dar para agarrar!ainda esta semana na via rápida, em gaula, vi um 206 hdi comercial branco todo rebentado......numa zona nada perigosa.......mas numa pseudo chicane...que o pessoal sabe fazer a 180 mas nao sabe cortar![}:)]

desde quando o motor é "o" ponto positivo nos 106?

pode ser bom, mas o resto envergonha isso:D

o volante sem desgaste significativo com 170mil kms é indicador de...ter tido outro volante.

citação:é que já vi ai uns 106 espetados........porque de repente "fugiu de´rabo" e ninguém percebe porquê!
o 106 tem apenas dos melhores chassis das ultimas decadas. como qualquer outro carro, não é à prova de nabos nem suicidas. nenhum é, nem com ESP's.
se tanto, é dos melhores para estragar a vida a quem se quer suicidar...tem limites altos e, dps dos limites, é facilimo de controlar:D é preciso uma GRANDE asneira para te meteres numa situaçao em que fica IMPOSSIVEL agarra-lo. isto falando apenas de condutores ditos "normais".

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Tens a certeza que não é 1.4?

Eu só digo para teres calma e não te atirares de cabeça para um carro desses, às vezes (e perdoem-me a expressão) a tesão do mijo fazem com que um gajo não raciocine e quando acorda já é tarde demais e tá o carro comprado.

Nem mais! Ou na pior das hipoteses espetado.

Calma Rapaz...

;)

Belos tempos...o XSi ainda é dos tais que ou se sabe conduzir ou não se sabe.
Não há meias medidas![B)]
Um dos últimos utilitátios puros e duros...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu por acaso nos 2 que passaram lá por casa (ambos stocks) tinha era problemas de fugir de frente e não de traseira.

yep, stock sim!Basta o rebaixares e meteres umas rodinhas maiores e a frente continua a ganhar vida.......mas experimenta dar uma guinada numa curva........é o drifting :D;)

Originalmente colocada por 16v

Já o experimentei [8D]

Em primeiro lugar, continuo sem saber a real identidade do pequeno bólide.

A matrícula é Xx-xx-xx, com X"QualquerOutraLetraQueNãoMeRecordo" ao início, mas afinal parece que o carro é de 1996. Desconheço o porquê de estar assim matrículado... Terá tido algum problema e posteriormente sido matriculado?! Não sei... Bem, mas isso é o que menos interessa.

Mas será que sou só eu a achar este facto muuuiiitttooo estranho??? [8)][8)][8)]

Ah é verdade adoro o XSI sempre foi aquele carro que eu dizia que quando tirasse a carta havia de o ter...[B)]
Infelizmente não se concretizou essa possibilidade mas pelo que sei é grande máquina tive um amigo com um e diz que ainda hoje lhe deixa muitas saudades, com excepção dos consumos :D mas lá está o que anda tem que gastar...;)

citação:Originalmente colocada por TS

Originalmente colocada por 16v

Já o experimentei [8D]

Em primeiro lugar, continuo sem saber a real identidade do pequeno bólide.

A matrícula é Xx-xx-xx, com X"QualquerOutraLetraQueNãoMeRecordo" ao início, mas afinal parece que o carro é de 1996. Desconheço o porquê de estar assim matrículado... Terá tido algum problema e posteriormente sido matriculado?! Não sei... Bem, mas isso é o que menos interessa.

Mas será que sou só eu a achar este facto muuuiiitttooo estranho??? [8)][8)][8)]

Muito estranho! Um carro com uma matricula com as letras no inicio e ser de 1996..... não me parece!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF
tem cuidadinho.......eu nunca compraria um XSI que não tivesse original e com mais de 120.000km e sem estar a babar oleo....e sem historial!!!!nunca mesmo.

Eu só não entendo é o vosso problema em relação aos km, eu tenho um de 1998 com 170 Mil km e é carro de todos os dias e nunca tive problemas por ir além.

Mais um aqui sem problemas, comprado novo em 1995 e vendido em 2004, com mais de cem mil kms.

Em nove anos, rompeu-se um tubo da refrigeração e precisou de mudar um rolamento da distribuição, tendo na altura aproveitado para mudar também a correia.

Ainda hoje aquele ar traquinas deixa saudades e como o nick indica ando com um CTR.

O carro tem um chassi mto bom... agarra-se que é uma maravilha á estrada! O motor tem um barulho mto bacano, mas comparativamente com o rival da altura (Citroen AX) ficava a perder um pouco no que toca ás prestações!

Um amigo meu teve um durante 3 anos (comprado na Nacional Car) e jurou que nunca mais ia comprar um PUG... mto dinheiro gastou com ele... acho que o carro andava enguiçado (duas juntas, radiador, ventoinha, etc etc)!!!

Agora comprou um [:o)] Smart Forfour 75cvs a pensar que ia poupar mto na gasolina... mas afinal parece que não!!!:D (médias de 8L em cidade)

Voltar
Superior