120 d é razoavel

Nem todos os condutores que circulam na estrada "picam-se", o cumulo é um bimbo qualquer vir na estrada com a sua makina reluzente e deparar-se com uma outra bem superior. O seu ego dispara e entao torna-se o campeao da azelhice e da parvoice, ultrapassa e da mostras do que sabe fazer e depois cada um segue a sua vida. E tao facil medir forças assim.
Ja papei e ja fui papado na estrada por tudo o que possam imaginar, mas recomendo prudencia e cuidado, ultimamente tenho visto uma panoplia de veiculos a surpreender. Pela conducao e pelos ocupantes da viatura, depois ficam admirados de uma lampada azul se acender...

citação:Originalmente colocada por mazda3d

Nem todos os condutores que circulam na estrada "picam-se", o cumulo é um bimbo qualquer vir na estrada com a sua makina reluzente e deparar-se com uma outra bem superior. O seu ego dispara e entao torna-se o campeao da azelhice e da parvoice, ultrapassa e da mostras do que sabe fazer e depois cada um segue a sua vida. E tao facil medir forças assim.
Ja papei e ja fui papado na estrada por tudo o que possam imaginar, mas recomendo prudencia e cuidado, ultimamente tenho visto uma panoplia de veiculos a surpreender. Pela conducao e pelos ocupantes da viatura, depois ficam admirados de uma lampada azul se acender...

:D:D

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por mazda3d

:D:D
:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

Esse boxster não tem a mínima chance. O bmw ganha em tudo:

- É BMW
- É RWD
- É a diesel!

Isso é cada gászada cada ratada!!! [:p]

Ja referiram 2x que o bmw é rwd, o porsche tb nao é???
Realmente o BMW ganha pois é a Diesel e BMW, mas escusam de dizer que é por ser rwd.
A n ser que eu esteja enganado...

o BMW ganha ??? my good mas onde é que já se viu.. eu já duvido que o 120 d ganhe contra, por ex, o Xsara VTS 2.0 i 16v 167cv.. ou C4 VTS 2.0i 16v 180cv.. ou Alfa 156 2.0i 16v 160cv.. quanto mais cm o Boxster....Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por EnginE

Boas,

Hoje de manhã tive a oportunidade de andar novamente num 120d, mas desta vez à pendura e aconteceu algo verdadeiramente inexplicável...

Iamos calmamente na estrada exterior da circunvalação em direcção aos produtos estrela(no Porto) e vem um porsche Boxter quase colado naquela de picar o meu amigo. Ainda exclamei "o pah é melhor nem tentares senao sais humilhado" mas...

O meu amigo começou a picar-se contra o gajo e infelizmente aquilo já parecia uma pista de corridas[8] e feito loucos andaram ali uns bons 2km. Não é que o humilde 120d era mais rapido do que o Boxter?

Era praí um boxter de 1997 ou 1998, mas sempre imaginei que fosse um carro ultra rápido, mas jamais... alías até cheguei a ter a ideia que o 120d fazia acelarações e recuperações muito mais rápidas...

Enfim... resta deixar uma questão: o 120d quantos cavalos tem mesmo?! são mesmo 163?

Cumps

Estou convencido que esse BMW terá, no mínimo, uns 300 cv...[xx(]

citação:Originalmente colocada por herpez

Realmente o BMW ganha pois é a Diesel e BMW, mas escusam de dizer que é por ser rwd.

mas na BMW, RWD tem mais status logo ganha[:p][8)]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por EnginE

:D

Obrigado pelas respostas!

É assim, é realmente esta comparação, mas para nao causar grande confusão vou dizer apenas que acho que o gajo do Porsche ia todo concentrado a tentar ganhar ao 120d, porque iam lado a lado.

Não tenho dúvidas que numa auto-estrada vazia a história seria outra, mas no que pude avaliar, que foram aí uns 2km o carro do gajo tinha uma pedalada quase identica ao 120d, mas quando se tinha de travar um pouco e acelarar novamente, o BMW superiorizava-se sempre. Chegamos ao ultimo semaforo praí uns 5 metros à frente[}:)]

PS: Claro que o Porsche é melhor, muito mais desportivo, estiloso, etc etc, mas... que o 120d fez-lhe a vida negra fez[B)]

Antes de mais, se isto aqui fosse um país a sério, gajos como o teu colega e o condutor do Porsche andavam a pé!
Mas independentemente disso, desculpa lá mas só acredito que a dis**** foi taco a taco se o tipo do porsche for muito tótó!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por herpez

mas na BMW, RWD tem mais status logo ganha[:p][8)]

vol4life.gif

Ah, tava-me a esquecer que era o RWM BMW ;)
Ca pra mim, o 120D tinha um TÓ!!! :D

Bem agora na A5 com o meu smart dei coça a um mercedes cls... fonix nunca pensei...vinha a descer e papei-o... assim de esguelha... 60 cv contra para ai 200 cv... epa fiquei todo contente [8][8][8][8][8][8]

So vos digo uma coisa... ainda falta mt patrulhamento nas estradas portuguesas... onde e que andam os imprezas e o 330d qd sao precisos? E a responsabilidade onde anda?.... e depois vem falar para ai de topicos sobre sinistralidade... comeca por nós... ou seja... cada um de nós devia chamar a atencao este utilizador... é o nosso dever para uma estrada melhor. Mas é apenas a minha opiniao.

citação:Originalmente colocada por locomotiva

Devo alertar que já fui multado na circunvalação por circular a 83km/h...acalmem esses cavalos(por muitos que eles sejam).
de lembrar tambem que um Polo 1.0 dá 150 com bastante à vontade...dai que o cavalo que faz a diferença é o que está entre o banco e o volante, seja num Polo 1.0, seja num Veyron.

citação:Originalmente colocada por locomotiva

Devo alertar que já fui multado na circunvalação por circular a 83km/h...acalmem esses cavalos(por muitos que eles sejam).

A culpa nao é dos condutores, é dos supercarros.
Não é que os carros vêm com prestacoes anunciadas de 9seg dos 0-100km, arrancam nos semaforos da circunvalaco, assim como quem ainda tem 7 segundos pa chegar ao limite max de veloc permitida, e apos 5seg ja vai a 120kmh? A culpa é dos carros!!! :D

Voltar
Superior