120 d é razoavel

Já não volto aqui,que baboseiras,criancisses e ainda por cima sem piada,é que nem dá para rir.

Resumindo.

O gajo do porsche aferiu o andamento de um 120d, e depois fui buscar uma gaja boa.

Os que iam no 120d ficaram a pensar que o carro era mais rapido do que o porsche ([}:)])

E pronto, ficaram todos satisfeitos, e e' o que interessa:)

citação:Originalmente colocada por mircao

Já não volto aqui,que baboseiras,criancisses e ainda por cima sem piada,é que nem dá para rir.
Estavas à espera de quê? Picanços são baboseiras e criancices... e ainda por cima perigosas.

Se querem fazer corridas vão para a pista. Deixem as estradas às pessoas pacatas que precisam delas para trabalhar.

citação:Originalmente colocada por whereagles

citação:Originalmente colocada por mircao

Estavas à espera de quê? Picanços são baboseiras e criancices... e ainda por cima perigosas.

Se querem fazer corridas vão para a pista. Deixem as estradas às pessoas pacatas que precisam delas para trabalhar.

[^][^][^]

Primeiro inicia-se um tópico a dizer que um 120d ratou um Boxster nas condições x, e onde está implicito que existiram varias contra-ordenações que facilmente poriam em causa a segurança de terceiros, querias o quê?
De duas uma, ou davamos todos uma de moral, ou brincavamos, já que não tem mta ponta por onde se lhe pegue.

Boas,

Claro que o Gajo do Boxter nao terá aproveitado todas as potencialidades do carro, mas a percepção foi de que o carro nao era mais rápido.

Acredito fielmente que o boxter seja MTO mais rápido, mas assisti a um autêntico empate(no minimo), porque como eles travavam nas curvas, a realidade é que as recuperações à saída das curvas eram favoráveis ao BMW, onde se distanciava sempre uns metros.

Quanto aos cavalos do BMW, nao sei. Tb nao sei se o carro e reprogramado, mas penso que nao.

Cumps

citação:Originalmente colocada por AF147

depois o gajo do porsche parou mais um bocado à frente, entrou uma gaja toda boa, e vocês os dois seguiram caminho todos contentes no 120d, direitinhos para o motel.
fim da hsitória.

:D:D:D:D

eu vou embora pá voces sao todos uns manfias...por aí de gas na circunvalaçao!!mprem todos um smart pá...
voces sao uns baboseiras,andam paí a dar gas de polo 1.0,oces nao tem noçao?!akilo anda muito e depois,obrigado nao há unhas... whereeagle,mircao um bem haja as incriçoes pa BT tao a decorrer força nisso...e a seguir já sabem o caminho lógico é o tibete...
té looogo..........................

Voltar
Superior