128 mil???? será???

Se o dono do carro conduzir sempre só com peúgas calçadas daquelas muito fofinhas que se utilizam para dormir e andar em cima do pavimento flutuante os pedais tão sempre novos.[:cool:]

Eu nem vejo grande desgaste na borracha da foto, vejo a borracha partida mas não tão desgastada como na foto do Robie.

Por outro lado, se o metal do topo do pedal está desgastado, como já foi afirmado, parece um desgaste estranho pois não me parece habitual um pedal desgastar por aí.

Com a qualidade de construção dos carros dos anos 80/90 cheguei a ter borrachas nesse estado ao fim de pouco mais de 30.000kms. Quase 130.000kms? Porque não? Num carro apenas usado em cidade nem me espanta nada.

Tenho um carro de 89 com mais de 200 mil km e ainda tenho o pedal todo coberto de borracha e o carro pelo menos nestes últimos largos anos só tem feito cidade praticamente.

Mas é como dizem, depende de aquilo que calçarem e da qualidade do material.

Isso depende muito da borracha dos pedais, uns são macios outros duros e claro a durabilidade tem tudo a ver do material que são feitas.
Os carros mais recentes utilizam borrachas mais macias que os carros antigos, tal como os pneumáticos os mais macios duram menos que os duros.
Na minha opinião esse desgaste não significa que o carro tenha mais km que os indicados.

O desgaste da foto não será estranho (sítio / posição)?

É que não tem nada a ver com o desgaste do Robie (a meu ver será mais "normal).

É um pouco estranho, o meu carro conta com 117 mil kms, maioria feitos em cidade (verdadeiro para-arranca quase sempre) e os pedais estão impecáveis bem como o volante.

Calço o 45, so me da jeito pegar no pedal de lado, um pé mais pequeno creio que leve o pé ao cimo de pedal, daí o desgaste da primeira foto...

o 45 a mim fica um nadinha largo, mas já tive uma sapatilhas de treino que eram 45 e 1/3. [:D][:D]

os meus pedais, ora com 270 ora com 210 mil não apresentam grande desgaste. esse está mesmo desfeito.

O resto do pedal está impecável...As unhas encaracolavam ou a pessoa tinha calos na ponta dos pés?[:D]

Pois é de facto um pouco estranho em parte pode ser devido a uso intensivo em cidade mas lá está o Polo que tive já conta com 137mil e n tem desgaste nenhum desse tipo[;)]

Voltar
Superior