147 onde nascem válvulas.

Sinceramente não vejo onde esteja a surpresa.

escanear0002hhh.jpg

(retirado de outro tópico)

Aqui há uns tempos comentei num tópico que num teste de longa duração um Alfa 147 de 115cv ficava no final dos 100k km com 133cv medidos em banco.

Ora o user Lino, enxovalhou dizendo que só se nascessem válvulas...

Como o prometido é devido aí está o dito teste de novo online :
http://forum.autohoje.com/forum-ger...m-100-000km-e-200-000km-2.html#post1067311420

Estes italianos ainda surpreendem muita gente!

Fatalit14, isso é praticamente transversal, a todas as viaturas montadas com motor Turbo.

Conseguem sempre, declarar algo mais do os anunciados.

Fatalit14, isso é praticamente transversal, a todas as viaturas montadas com motor Turbo.

Conseguem sempre, declarar algo mais do os anunciados.

Atenção que nos BMW tal não se verifica, acusando algumas vezes a menos. (não sei se será por ter tração traseira)

Nunca disse que era exclusivo.

Apenas referir que, neste caso pontual e porque foi discutido posteriormente o raio do carro tem válvulas escondidas... :P

Atenção que nos BMW tal não se verifica, acusando algumas vezes a menos. (não sei se será por ter tração traseira)

Referi "praticamente", para mostrar que não é mesmo todas as viaturas. [;)]

Regra é serem feitas duas medidas... ao motor e à roda.

Sendo que, os carros com RWD tem tendência a perder mais potência à roda, que os FWD.

Nunca disse que era exclusivo.

Apenas referir que, neste caso pontual e porque foi discutido posteriormente o raio do carro tem válvulas escondidas... :P

Então se discutido num outro tópico ou com um user (via PM), teria sido preferível lá teres colocado. [;)]

No outro tópico seria OT.

Tratando se de um carro italiano o destinatário nem abria a PM.

Mas se não querias fazer a um OT, o mais correcto, seria mesmo PM.

Se ele abriria ou não, isso sao outros "quinhentos"... [;)]

Vocês italianfanboys pegam nos aspectos mais ridículos para tentar provar algo que não precisa sequer de ser provado.
Toda a gente sabe que os JTD em geral são excelentes motores e que é normal o declarar no banco de ensaio mais potência que nos valores do fabricante.

Agora faz um favor a ti próprio e antes que algum moderador tome a iniciativa, pede-lhe para fechar este triste tópico.

Incomoda te assim tanto??
A mim não me incomoda nada. [:D]

Acredito que incomode bem mais aos restantes apreciadores de automóveis italianos que têm noção do ridículo e acabam por levar por tabela, sem culpa alguma devido à imagem deixada por parte de alguns mais "acérrimos" apreciadores.

Não conheces as origens deste tópico.

Na altura da discussão, as imagens não estavam disponíveis. Por isso não ter sido respondido na altura.

Respondi agora, como prometido.

Não percebo sinceramente tanto alarido e tanto incomodo.

Não tem o intuito de mostrar nada nem sobressair o quer que seja. Apenas responder ao prometido.

Se não percebes isso, nada a fazer.

Não conheces as origens deste tópico.

Na altura da discussão, as imagens não estavam disponíveis. Por isso não ter sido respondido na altura.

Respondi agora, como prometido.

Não percebo sinceramente tanto alarido e tanto incomodo.

Não tem o intuito de mostrar nada nem sobressair o quer que seja. Apenas responder ao prometido.

Se não percebes isso, nada a fazer.
Achei a criação do tópico sem sentido mas ok então.
É que isso é verdade, não conheço a origem do tópico nem a discussão em causa.

Por aqui me abstenho.[;)]

Back