147 onde nascem válvulas.

Malta que pensa que tem Ferrari's [:D]

O Giu cá de casa é igual a um Golf ... nao vejo onde anda o cuore sportivo

O Giulietta com os seus portentosos 105 cv a gasóil é tão desportivo e rápido como um pirata com uma perna de pau a fazer os 100 metros barreira ou como o Golf é o carro mais fiável do segmento C.

A malta ainda não percebeu q umas marcas apostam mais numas coisas, outras noutras, mas q o resultado final, e pelos mesmos preços, não difere assim tanto uns dos outros, e nem pode diferir. Os carros italianos vivem "à sombra" da beleza, os alemães da robustez, os franceses do conforto, etc, mas q isso são generalizações e q qualquer pessoa saudável deveria perceber isso.

Na altura de avariar os alemães avariam como os outros, os italianos conseguem ser umas aberrações como os outros e os franceses conseguem ser durinhos como os outros.

É, este tópico não tem interesse... Vamos antes para o tópico da Greatest VW que morreu com 160.000km que lá é que é bom!

Um topico que nada tem haver com a VW nem se tinha falado dela... o teu post so tem uma resposta:

gfdl.jpg

Se quiseres mais diz [;)]

É como os tópicos que nada tem a ver com a Alfa mas o nome vem á baila, é provar o próprio veneno...
Mas se te caiu mal o comentário, tambem podes tomar um rennie, atá logo...
Vou ver se mais algum vag partiu...

É como os tópicos que nada tem a ver com a Alfa mas o nome vem á baila, é provar o próprio veneno...
Mas se te caiu mal o comentário, tambem podes tomar um rennie, atá logo...
Vou ver se mais algum vag partiu...

Se queres sair por cima destas guerras tens que deixar de acabar assim.[:p]

Eu não quero sair por cima, é mesmo só para picar porque felizmente não me chateio nem um pouco com o que por aqui se escreve, levo isto na desportiva e até me faz rir certas coisas... [;)]

Back