14º Super Bock Super Rock 2008

SamuraiGti

New member
Boas pessoal,

alguém daqui está a pensar ir ver algum concerto tanto na edição do Porto como na edição de Lisboa?

1º Acto: 04 e 05 de Julho
Parque da Cidade - Porto

1º ACTO - 04 JULHO
Xutos & Orquestra Jazz Hot Club
ZZ Top
Love n' Rockets
David Fonseca
Crowded House

1º ACTO - 05 JULHO
Jamiroquai
Paolo Nutini
Morcheeba
Jorge Palma
Clã
Brand New Heavies

2º Acto: 9 e 10 de Julho
Parque do Tejo - Parque das Nações

2º ACTO - 09 JULHO
Slayer
Avenged SevenFold
Lauren Harris
Rose Tatto
Tara Perdida

2º ACTO - 10 JULHO
Duran Duran
Mika
Beck
Digitalism
Tiesto
Mesa + Rui Reininho

Alguém sabe quem são os patrocinadores do Festival?

Eu vou ver Iron Maiden, quase 20 anos depois de os ver a primeira e única vez em Cascais... em 1990, no velhinho Drmático essa catedral do Heavy Metal Portuguesa.

Quanto a patrocinadores, não sei se Super Bock te diz alguma coisa... mas deve ser o único.

Se tudo correr como previsto, vou dia 10, a namorada quer ver Mika, e eu quero ver Beck (animal de palco) e Duran Duran que nunca vi.

Mas o cartaz este ano é fraquinho...

Vou dia 9, já comprei o bilhete há mês e meio [:D] Aquecer com os Tara Perdida, buber cerveja pelo meio e depois ver os Maiden e os Slayer!

O cartaz este ano deixa muito a desejar... Sobretudo quando comparado com o dos outros anos e o do Oeiras Alive.

Ainda por cima depois de nos últimos anos termos tido nomes como Arcade Fire, Metallica, Interpol, Muse, Placebo as expectativas eram elevadas...

acabei de vir do jamiroquai... muito bom mas soube a pouco. não se compara ao concerto que ele deu no pavilhão atlântico em 2004.

ainda assim deu pra berrar, saltar e ouvir muito bom som... grande banda [;)]

O cartaz este ano deixa muito a desejar... Sobretudo quando comparado com o dos outros anos e o do Oeiras Alive.

Ainda por cima depois de nos últimos anos termos tido nomes como Arcade Fire, Metallica, Interpol, Muse, Placebo as expectativas eram elevadas...

Depois dessas vem as bandas boas, Maiden e Slayer apr:)

UP THE IRONS
tou la dia 9

Eu tinha planeado ir ver Iron Maiden, ainda não desisti da ideia... mas no dia seguinte tenho uma apresentação para fazer... e não encontro maneira de a adiar... vai ser bonito.

Eu fui ontem ver ZZ top, foi dos melhores concertos que vi este ano:) encontram-se em grande forma, muitos solos de guitarra e baixo com grande mestria e mt presença em palco.
apesar de não ter mt gente, eramos "poucos" mas bons.

Xutos e Pontapés com a orquestra "rock and roll big band" também estiveram bons, uma maneira diferente e mt arranjada de ouvir xutos.

Love & Rockets (antigos Bauhaus sem peter murphy) também estiveram bem, musicos bons exepto o baterista que errou algumas vezes.

Não vi mais nada que cheguei tade.

Não foi preciso chegar às 23h30, altura em que os Jamiroquai entraram em cena, para confirmar que a banda de Jay Kay era a mais esperada de todo o festival. O recinto estava finalmente com a «cara» do Super Bock Super Rock a que nos habituámos em Lisboa. No regresso ao nosso país, Jay Kay apenas poderá ter desapontado os fãs dos seus chapéus extravagantes. Um barrete preto serviu para completar a fatiota desportiva (fato de treino preto com riscas douradas) do irrequieto cantor que fez uns bons quilómetros em palco.
O funk tomou conta do SBSR e os Jamiroquai lançaram trunfo após trunfo num alinhamento de greatest hits. «Cosmic Girl», «Deeper Underground» e «Little L» conquistaram uma plateia atenta ao que de melhor a banda fez durante os últimos 16 anos. No final, e apesar de 1h45 de espectáculo, muitos foram os que pediram por mais, entre assobios e comentários de que «soube a pouco».

IOL Diário
http://diario.iol.pt/musica/jamiroq...uper-rock-sbsr-2008-festival/969317-4060.html

já agora deixo um vídeo feito por mim:
http://www.youtube.com/watch?v=5IcyrCd0BfI

Back