Na minha opinião é péssimo negócio.
- Duvido que passe na inspecção, do modo que está.
- Para estar todo XUNGADO, é bem possível que esteja todo escafiado.
- Tem películas, e duvido que estejam averbadas.
- As jantes também tenho dúvidas.
- O máximo é jante 16 nesse carro (205/55R16), e essas parecem maiores.
- Se os pneus forem mais largos que 205, roçam nas cavas das rodas, e parecem
bem mais largos que 205.
- Os pára-choques (e as jantes, e as saias, e etc.) não são de origem.
- A versão SPORT já tem tendência a bater no chão, rebaixado como esse
está não deve passar nem por cima de uma tampa de esgoto, ou seja,
provavelmente está todo rebentado por baixo (às tantas o carter deve estar
num oito, se é que ainda está lá).
- As "pestanas" nos faróis também duvido que passe na inspecção.
- O punho do travão-de-mão também parece não ser de origem.
Portanto, pelo que vejo a dor-de-cabeça existe ainda antes da luz do motor.
Esse carro já não deve ver uma oficina ALFA ROMEO há muito tempo.
E os motores JTS não é para qualquer um lhes mexer, ou dificilmente passa
na inspecção (emissões de gases, por ser Stoichiometric).
Para estar a vender por 1.500€ é porque o arranjo vai ficar por uma pipa de
massa. Se o carro estivesse em condições, andaria com ele, em lugar de
o estar a tentar despachar, ou pediria um valor razoável. Nitidamente é para
despachar.
Nenhum diesel usa uma combustão estequiométrica, usam sempre combustão com excesso de ar.
Desde ja agradeco as vossas opinioes.
Vou clarificar um pouco mais alguns aspectos que alguns de vos identificaram como sendo um aspectos negativos na escollha do carro.
O carro é nacional sim, no pais onde me encontro.
Todas as pecas e acessorios tais como para-choques, jantes, peliculas nos vidros, rebaixamento das molas e etc tem de estar devidamente homologado e averbado ao livrete e para isso teve de ser aprovado na inspeccao. Inspecao essa que é bastante mais rigorosa que em Portugal.
Devido a estes aspectos me preocupo mais com o aspecto da luz do motor do que propriamente com o resto, apesar de serem aspectos a ter em conta tambem.....
EU!P.S.: Está tudo a dizer "epa força!" mas quantos comprariam mesmo o carro? []
Epa sou aqui o unico a achar um risco do caraças comprar um alfa 156 2.0 por 1500 euros quando o dono diz que o carro tem a luz do motor ligada e não sabe porquê?
Para mim isto é um cartaz enorme de aviso que seja o que o carro tenha, não compensa o arranjo,e é tão mau que o gajo está a tentar despachar o carro por 1500 euros.
Só quem não tem amor ao dinheiro se manda de olhos fechados para um negocio destes.
P.S.: Está tudo a dizer "epa força!" mas quantos comprariam mesmo o carro? []
EU!
Pena não ser cá... [s)]
Nenhum diesel usa uma combustão estequiométrica, usam sempre combustão com excesso de ar.
Tenho em mente gastar ate 4000€... estou indeciso entre esta em questao e uma outra de 2003 por 3500€ mas com 170 mil.
A logica e a "patroa" mandam me para a de 2003 e o coracao para a de 2002.... dai este impasse...
Fotos da de 20003
Já deu para reparar e perceber que és um apreciador do sumo do fruto da oliveira... []
Sim claro... se tu o dizes...sim mas pelo avatar compraste inclusivamente cuecas da alfa romeo, logo parece que compras qq coisa que diga Alfa [] [
]
Deve ser do ar dos Alpes mas o que mais se vê por cá nos carros daquelas bandas são alterações estéticas.
Será alguma coisa cultural daquelas bandas os carros serem personalizados?
Não batam mais no rapaz que gostos são pessoais.
Apenas te digo que deixa a mulher escolher o carro senão terás muito que ouvir sempre que o carro tiver qualquer coisita......
sim mas pelo avatar compraste inclusivamente cuecas da alfa romeo, logo parece que compras qq coisa que diga Alfa [] [
]
E achas mesmo que aquilo é o cu dele?? [][
][
][
]