chicolaranja
Well-known member
Não são personalizados; a maioria são mesmo ESTRAGADOS.... se bem, se forem alterados à imagem do dono.....
Cultural?! Não... é mesmo falta de cultura e bom gosto....
Não quis ir tão longe [:blush:]
Não são personalizados; a maioria são mesmo ESTRAGADOS.... se bem, se forem alterados à imagem do dono.....
Cultural?! Não... é mesmo falta de cultura e bom gosto....
Apos ter lido alguns comentarios que em nada me ajudaram a esclarecer a minha duvida e que me levam a acreditar que a maior parte dos users do forum nao leem nem metade dos post, volto novamente a frisar :
1 -A Alfa de 2002 que para muitos e xunning, gostos estragados e por ai fora, ja foi colocada de parte para nao ter dores de cabeca com a "Maria".
2 - Uma grande parte diz que nao a compraria por 1500€, mas se ela tivesse por 5000€ com o motor gripado a venda no stand do "amigo" da rua e ele vos tivesse dito que estava impecavel tinham ido a correr fazer tudo para ficar com ela []
3 - Em Portugal, um carro destes por 1500€, mesmo com o motor gripado, gastando mais 2 ou 3 mil ficariam com um carro impecavel e com a possibilidade de ainda fazer dinheiro com ela [] aqui nao compensa, porque uma pequena revisao paga se a peso de ouro, se fosse arranjar o motor mais valia comprar um outro carro que custasse 4 vezes mais e mesmo assim ainda ganhava dinheiro.
De resto, continuo indeciso entre a 156 de 2003, uma outra 156 de 2004 e a 320i Touring, agora falta mesmo fazer contas a placas de matricula e seguros de cada uma, comparar valores entre si, analisar cuidadamente garantias, estado de cada uma e tudo mais para entao depois fechar negocio.
No entanto agradeco a opiniao de todos que de uma forma ou outra me tentaram ajudar na questao inicial.
Abraço.
E onde é que viste um DIESEL?
JTS -> Jet Thrust Stoichiometric.
JTS engine - Wikipedia, the free encyclopedia
JTS != JTD
JTS -> gasolina
JTD -> gasóleo