Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para além de 120€uros de multa? dá inibição de conduzir?
Esta é a minha primeira contra ordenação de sempre
165 em zona de 120
165 em zona de 120
a sério?Dois mesinhos a andar de autocarro... []
Foste parado?
Pede foto, pode ser que tenhas batido algum recorde!apr![]()
Pagas a coima e não deve dar mais nada.para além de 120€uros de multa? dá inibição de conduzir?
165 em zona de 120
record não bati porque depois entraram duas carrinhas que iam a picar-se a 200
Eu não faço ideia, mas não perguntaste logo essas coisas todas?ja agora quanto tempo demora a vir os papeis la com o coiso a dizer o que cometemos?
ja agora quanto tempo demora a vir os papeis la com o coiso a dizer o que cometemos?
Oh moço, os gajos sacam-te 100€. O mínimo que deves fazer é obriga-los a ficar ali meia hora a explicar tudo mesmo que saibas de cor e salteado! [fui parado, mas não perguntei nada, queria era levar a moça a casa que já era tarde para ela, nem estive junto do agente nem nada, só quando me chamou pra assinar e pagar.
pensei foi "deixa perguntar depois aos "gajos" do AHO que sabem na certa"
Oh moço, os gajos sacam-te 100€. O mínimo que deves fazer é obriga-los a ficar ali meia hora a explicar tudo mesmo que saibas de cor e salteado! []
Tanto quanto sei basta estar visivel.nah o agente até foi benevolente, ainda não tinha afixado o selo do seguro :sh) ja agora onde se mete, em cima ou em baixo? :sh) ouvi dizer que havia umas posições para essas coisas:sh)
Tanto quanto sei basta estar visivel.
http://forum.autohoje.com/forum-geral/37253-colocacao-dos-disticos-imv-seguro-ipo.html
Benevolente? Tinhas seguro, não tinhas? Então não é benevolência. Claro que se te quisesse arranjar problemas arranjava, mas também não foi um grande favor!
Sim. Só te estou a dizer que não é um grande favor porque ele pode comprovar (e deve tê-lo feito) que tu tens o seguro em dia. Se for muito picuinhas então pode embirrar com isso. Eu já passei por essa situação e não tenho razão de queixa. Mandaram-me parar e viram tudo e depois no fim o polícia avisou-me que o dístico que ainda lá estava não era o novo e para que eu não me esquecesse de o trocar e mandou-me seguir.julgo que a não colocação do selo do seguro dá multa, benevolência nesse aspecto de me poupar uns trocos.
obrigado pelo link
Sim. Só te estou a dizer que não é um grande favor porque ele pode comprovar (e deve tê-lo feito) que tu tens o seguro em dia. Se for muito picuinhas então pode embirrar com isso. Eu já passei por essa situação e não tenho razão de queixa. Mandaram-me parar e viram tudo e depois no fim o polícia avisou-me que o dístico que ainda lá estava não era o novo e para que eu não me esquecesse de o trocar e mandou-me seguir.
De nada.
165 em zona de 120