Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebi...
O motor 2.2 (que me enganei e coloquei como 2.1) era o DTi da Opel/GM que saiu nos Vectra Saab 9-3, etc. Um motor mais moderno e menos propenso a problemas.
Request - Obrigado pelo esclarecimento e pelo concelho , esse vou segui-lo de certeza , para já esqueço as pickup's , tou a ver que muita gente me diz que para mim seria um Vitara , mas são assim tão bons , quais as coisas boas e más do Vitara em relação a outros jipes maiores . eu neste momento tenho dois jipes já referenciados para procura , o Terrano II e o Lada Niva 1.9d .
v7 - como já disse antes , jipes a gasolina não quero , e quanto ao Vitara não é dos meus favoritos , mas já agora se souberes responde tambem á questão que deixei ao Request .
Obrigado . (já agora quanto aos Sportage ainda ninguem me disse nada [] por alguma razão é )
Sendo assim do que andei a pesquisar entre orçamento , zona onde eles estão e Km , encontrei estes modelos
Range Rover 2.5 td e dt
Suzuki Vitara 1.9 D JLX
Opel Frontera 2.5 TDS SPORT
Lada Niva 1.9d
Nissan Terrano II 2.7 SGX
UMM Alter
já agora encontrei tambem alguns DAIHATSU ROCKY 2.8TDI , são algum brinquedo para eu me meter , ou é melhor fugir dele ?
Request - os sportage tão fora já , acho que vou dar alguma perferência aos terrano , já agora , qual a diferença entre os
terrano e os ford maverick , são de aspecto praticamente iguais
Basicamente o simbolo...[]
Sendo assim do que andei a pesquisar entre orçamento , zona onde eles estão e Km , encontrei estes modelos
Range Rover 2.5 td e dt
Suzuki Vitara 1.9 D JLX
Opel Frontera 2.5 TDS SPORT
Lada Niva 1.9d
Nissan Terrano II 2.7 SGX
UMM Alter
já agora encontrei tambem alguns DAIHATSU ROCKY 2.8TDI , são algum brinquedo para eu me meter , ou é melhor fugir dele ?
Fabricados pela Nissan em espanha, creio eu. Á semelhança da Ford Galaxy/VW Sharan/Seat Alhambra.
Os Terranos/Maverick para TT dizem que sao bons por terem bons angulos de ataque...... Agora quanto a consumos..... tambem nao devem fugir muito da concorrencia [] Talvez nao sejam tao bebados, mas..........