1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

2007-03-10TTViseu032.jpg

2007-03-10TTViseu031.jpg

2007-03-10TTViseu019.jpg

2007-03-10TTViseu018.jpg

2007-03-10TTViseu017.jpg

2007-03-10TTViseu016.jpg

2007-03-10TTViseu015.jpg

2007-03-10TTViseu014.jpg

2007-03-10TTViseu012.jpg

2007-03-10TTViseu011.jpg

Resolvido pela equipa maravilha! Foi chegar ao hotel e pôr mãos à obra, em pouco mais de 1 hora tinhamos o Pajero de novo arranjado!apr:) apr:)

foi o meu alivio...porque o parachoques e a embaladeira, tipo vincado e o choqes recolhido, nada que um Hi-lift não resolva e um alicate para desvincar...assim como um bom masso...ehehe, estavam um caus...
obrigado a toda a equipa...resultou[;)] está optimo...nunca fez TT...[:)]

Última edição:
Porque ninguém foi brincar nesta laminha junto ao rio Dão, ela estava lá????[:D] [:D] [:D]

DSC02119.jpg

DSC02120.jpg

Só pensam em comer....ainda não era meio dia já andavam a perguntar pelo rádio CB quando era a paragem para almoço. [:D] [:D]

excelente passeio ,as fotos estão 5 estrelas
mais uma região do pais muito bem representada e com novos membros para o nucleo ....parabens a Andreia e aos participantes

duas coisas entre os jipes:

O raça do G deixa-me a pensar... que jipão apr:)
olha, Vantunes, o teu tem bloqueios manuais? como é nessa série?

outra coisa: o Series... eu bem digo... apr:)

O meu é um 460 nesta versão, a primeira, os bloqueios são actuados por um circuito hidráulico. Para os accionar conto com duas alavancas que puxo para bloquear o diferencial correspondente. Não tenho diferencial central.
Quanto ao série é, em minha opinião, das coisas mais bonitas que se fizeram.

apr:) apr:) alta foto!

Esta rocha era enorme e já andava com vontade de trepar uma sempre que via as fotos do norte onde apararecem estes grandes blocos de granito.

Esta foi fixe porque deu para subir numa ponta, andar na crista e descê-la do outro lado. Ainda tinha uns 50/70 mts de comprimento.
O Vitor estava cá em baixo a orientar o siito para descer.

depois de estar 8 dias,fora e sem net,chego aqui e há pelo menos 2 horas que estou a ver todos os post's e fotos do passeio de viseu.estou sem palavras!!!mas ainda assim,quero só deixar aqui mais duas palavras!!!!

ANDREIA....PARABENS!!!!!apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

P.S.só mais uma.....FANTÁSTICO!!!![:p] [:p] apr:) apr:)

Esta rocha era enorme e já andava com vontade de trepar uma sempre que via as fotos do norte onde apararecem estes grandes blocos de granito.

Esta foi fixe porque deu para subir numa ponta, andar na crista e descê-la do outro lado. Ainda tinha uns 50/70 mts de comprimento.
O Vitor estava cá em baixo a orientar o siito para descer.

Ha ai uma foto do vitor a dar as indicações....[;)]

Andreia, não levaste o "Hooch" ctgo ao passeio? Coitado deve te ficado triste.....

Voltar
Superior