2.0 hdi

2.0 hdi

pexoal, mais 1a vez lanço um novo topico, em rel ao meu xsara 2.0 hdi 90cv de 2000, o carro tem 115 000 km e tem vindo a perder força. o barulho tb n e msm nos ultimos tempos. da-me impressao k o turbo nao puxa, pois n assobia, faltando ainda força ao motor nos baixos regimes.

nas 1000-1300 rpm o carro começa a gemer a pedindo uma abaixo, o k e estranho num motor 2 litros

de k será? injectores, turbo, common-rail

falaram.me na egr ou nos medidores de massa de ar, k significa ixo?

cm eu n sou cm algum pexoal k ai anda k tem a mania k percebem de mecanica e nao vem um boi, eu qd nao sei pergunto!!!

ja tentei pesquisar na net mas n encontro nd... gostaria de saber as especificaçoes tecnicas e caracteristicas do meu veiculo(2.0 hdi)

Caro amigo venom...é possível escrever em português???.....tou há meia hora a tentar perceber os teus posts....

pexoal, mais 1a vez lanço um novo topico, em rel ao meu xsara 2.0 hdi 90cv de 2000, o carro tem 115 000 km e tem vindo a perder força. o barulho tb n e msm nos ultimos tempos. da-me impressao k o turbo nao puxa, pois n assobia, faltando ainda força ao motor nos baixos regimes.

nas 1000-1300 rpm o carro começa a gemer a pedindo uma abaixo, o k e estranho num motor 2 litros

de k será? injectores, turbo, common-rail

falaram.me na egr ou nos medidores de massa de ar, k significa ixo?

Estás a gozar não estás? O ralenti desse motor é por volta das 1000rpm.
Não há milagres para ninguém (e parece que de fátima também não).

Back