2 + 4 * 0 = ?

Dá 2 sim Sr.

Já foi bem explicao. A Multiplicação tem prioridade (vem da direita LOL). E depois 2+0 = 2.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Eu tambem reparei.. fikei um bocado parvo.. mas cm n tava mt atento caguei....

realmente!!! que risota!!

É que, se calhar a mulherzinha que supostamente acertou até chegou à final à custa dessa resposta.

Ainda bem que não fui só eu.

mas epa... eu ja disse isto e vou reforçar a teoria com outro comentario: voces já viram o nivel do "quem quer ganha"?... o resultado dessa conta no "quem quer ganha" nunca poderia ser 2, certo?

mesmo a matematica ao ser submetida às regras de um programa como o "quem quer ganha", tende a ter as suas regras "distorcidas" devido ao target literário a que o mesmo se destina.

É assim uma teoria da relatividade misturada com estupidez... nem mesmo a matematica é assim tão rigida quando sujeita a ambientes nos quais as regras da dita "normalidade" não se aplicam.

hoje, já posso dizer que aprendi alguma coisa, ou pelo menos, relembrei......tal como, a multiplicação e a divisão terem prioridade perante a subtracção ou adição[xx(]

se ainda estivéssemos a falar da prioridade que os Direitos Reais originários têm sobre os Direitos Reais Derivados...ainda dava luta:D

lol.. é TVI e pronto!!!

2 + 4 X 0 = 2

Sempre desde a primaria se aprende que a divisão e multiplicação têm prioridade sobre a adição e subtração.. por isso existem os parentisis

Se fosse ( 2 + 4 ) x 0 = 0

No meu tempo (eu já tou velho) isso aprendia-se no 2º trimestre do 7º ano ( vejam lá a minha memória...)
Logo não desculpa para qq pessoa com o 12º ano não saber isso.

E por falar em contas, há tempos um lote media 2/100 de um terreno maior: pergunta do individuo do registo ( vulgo funcionário público) "isso assim não entra no sistema, tem q me dizer quantos quartos ou terços isso dá." LOL Verídica essa.

citação:Originalmente colocada por neoxic

No meu tempo (eu já tou velho) isso aprendia-se no 2º trimestre do 7º ano ( vejam lá a minha memória...)

E por falar em contas, há tempos um lote media 2/100 de um terreno maior: pergunta do individuo do registo ( vulgo funcionário público) "isso assim não entra no sistema, tem q me dizer quantos quartos ou terços isso dá." LOL Verídica essa.

2/100 OU 1/50?

citação:Originalmente colocada por municiador

citação:Originalmente colocada por neoxic

2/100 OU 1/50?

esta até eu não percebi.....
ld

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por municiador

2/100 OU 1/50?

esta até eu não percebi.....
ld

Simplificação de fracções ;)

mas o que é que simplificação de fracções tem a ver com os terços ou não terços?
essa fracção dá 0,02.
é natural que o gajo do registo ficasse encavacado....
ou eu é que não estou mesmo a perceber...
ld

Back