2008 BMW Serie 3 LCI (E90/E91)

Carlitos

New member
Estas são fresquinhas...

6060912.002.Mini1L.jpg

6060912.002.Mini2L.jpg

6060912.002.Mini3L.jpg

6060912.002.mini2L.jpg

Estará disponível para o ano; é a BMW a preparar-se para os novos C e A4 que também chegam para o ano.

De resto, desde que o E90 foi lançado que se falava já estar praticamente pronto o seu restyling.

Quanto ao facelift, acho que vai melhorar um bocadinho o aspecto do Série 3, porque vai aproximá-lo do Coupé. :)

Uma coisa que reparo desde logo é que as ópticas traseiras já trazem as luzes de presença de LED, coisa que creio que não acontece no actual modelo (ou se acontece o efeito parece bastante distinto do que se verifica na versão Coupé)...

Last edited:
nao estão um bocadinho quietinhos???

PS-ainda por cima ja tentaram fazer um Crash-Test Lateral com o carro:D

Fora os pára-choques da frente, o carro parece-me o actual.
As ópticas traseiras são iguais às actuais, as luzes de presença são iguais, ou se são diferentes é algo imperceptível...

Cumprimentos

Impossível!
A BMW aguenta em média 4 anos um modelo novo, sem restyling e depois mais 3. Ora, se o S3 tem menos de 2 anos, é inprovável o restyling já andar no ar. Além disso, não noto diferenças nenhumas, a não ser umas almolgadelas.

Assim como todos os outros facelifts da BMW, não noto diferença alguma em relação ao atual !

fresquinhas?:D Só se o site worldcarfans para ti actualiza a cada mês e não diariamente;)

Ainda é relativamente cedo um facelift, mas as vendas é que determinam o seu timing e não esquecer que 2007 é o ano do lançamento do classe C da mercedes, portanto tá tudo explicado...

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Estas são fresquinhas...

6060912.002.mini2L.jpg

6060912.002.mini1L.jpg

6060912.002.mini3L.jpg

Estará disponível para o ano; é a BMW a preparar-se para os novos C e A4 que também chegam para o ano.

De resto, desde que o E90 foi lançado que se falava já estar praticamente pronto o seu restyling.

Quanto ao facelift, acho que vai melhorar um bocadinho o aspecto do Série 3, porque vai aproximá-lo do Coupé. :)

Uma coisa que reparo desde logo é que as ópticas traseiras já trazem as luzes de presença de LED, coisa que creio que não acontece no actual modelo (ou se acontece o efeito parece bastante distinto do que se verifica na versão Coupé)...

Mas as diferenças estão onde?? [:p]
Na frente vejo uns cortes nos pára-choques, na traseira parece-me tudo igual... [8]

se aquela amolgadela de lado e os riscos no para-choques vierem de origem, nao há duvidas que é um facelift e peras...
quem te disse que isso era um restyling, enganou-te bem....;)

Para quando os piscas em branco? É que acho que o que estraga um bocado a traseira são aqueles piscas laranjas e depois ao lado as luzes de marcha atrás brancas. Se fossem em branco também acho que ficava logo com outro aspecto.
Mesmo assim, de noite gosto muito do efeito das luzes traseiras, mesmo não sendo led's

Back