citação:Originalmente colocada por Arturval
Se reparem bem, os parachoques da frente têm riscos simétricos. Além disso, nas jantes não existe o logotipo central da BMW. O parachoques traseiro tem uma estria central muito esquisita. É um carro de teste, não foi um acidente...
Tens razão... foi uma infeliz coincidência de datas (e a PDM dos americanos colocarem o mês antes do dia) que me fez pensar que tinham sido acabadas de publicar [8)]citação:Originalmente colocada por AMGfan
fresquinhas?Só se o site worldcarfans para ti actualiza a cada mês e não diariamente
Ainda é relativamente cedo um facelift, mas as vendas é que determinam o seu timing e não esquecer que 2007 é o ano do lançamento do classe C da mercedes, portanto tá tudo explicado...
Já vi que andas bem informado, mas lá mais para a frente veremos quem é que anda enganadocitação:Originalmente colocada por BrunoRo
se aquela amolgadela de lado e os riscos no para-choques vierem de origem, nao há duvidas que é um facelift e peras...
quem te disse que isso era um restyling, enganou-te bem....![]()
mircao, tens de fazer melhor as contas e não ligar tanto às amolgadelascitação:Originalmente colocada por mircao
Impossível!
A BMW aguenta em média 4 anos um modelo novo, sem restyling e depois mais 3. Ora, se o S3 tem menos de 2 anos, é inprovável o restyling já andar no ar. Além disso, não noto diferenças nenhumas, a não ser umas almolgadelas.
Fonte: http://www.worldcarfans.com/spyphot...ntry/gcf/BMW/spy-photos-bmw-3-series-faceliftFor the BMW 3 Series wagon facelift (black car), we can clearly see the newly sculpted lines of the lower center areas of the bumper fascia as well as the larger and deeper side air vents.
Since, this is a minor facelift, no changes are expected to the rear and engines will remain the same but the interior will be updated. The 3 series sedan and wagon mid-life facelift are expected to be unveiled in September at the Frankfurt Motor Show.
BMW was considerate enough to bring the current 3 Series (silver car) as the chase vehicle, so we could compare the differences with greater ease.
Acho que a BMW expandiu tanto a cava das rodas que eles agora só ficam bem com "17 ou "18...aquilo é na grelha inferior é radar de infravermelhos do Nightvision?Mais algumas fotos, estas sim, fresquinhas fresquinhas []
![]()
Até estou a gostar do que vejo... [kiss]
Acho que a BMW expandiu tanto a cava das rodas que eles agora só ficam bem com "17 ou "18...aquilo é na grelha inferior é radar de infravermelhos do Nightvision?
Dái eu me questiono:Um carro com 2 anos já com facelift...
Um carro com 2 anos já com facelift...
Para quando os piscas em branco? É que acho que o que estraga um bocado a traseira são aqueles piscas laranjas e depois ao lado as luzes de marcha atrás brancas. Se fossem em branco também acho que ficava logo com outro aspecto.
Mesmo assim, de noite gosto muito do efeito das luzes traseiras, mesmo não sendo led's
Então podiam fazer isso sem alterar a estetica, pq para quem compra isso é importante. Imagina quem comprou no inicio do ano...
E já agora q é isso de " Efficient Dynamics " ?