2008 Ford Kuga

Completamente em desacordo contigo , achas este carro engracado mas nao te impressiona, [8b] o pgt sw deve ter te impressionado mais ,:sh) ,eheh

com o nome ja tou de mais acordo ct , mas comparando com o s rivais , ate nao e mau de todo ,a menos e facil de memorizar e escrever

Agora em português.

fordcerlkoeniggross7963pc2.jpg

Quando vi as imagens pensei que seria uma cena tipo Maverick/Terrano II.

Mas já vi que não :sh)

Mas diga-se de passagem que já vi carros "iguais" menos parecidos [:D]

Me likes it!

E nem comparem com o qashqai, akilo n é um SUV, é um hatch alto! O kuga pode ser parecido, mas claramente tem outra personalidade, desde logo pelas linhas mais rasgadas.

Me likes it!

E nem comparem com o qashqai, akilo n é um SUV, é um hatch alto! O kuga pode ser parecido, mas claramente tem outra personalidade, desde logo pelas linhas mais rasgadas.

Isso é uma perfeita estupidez!!!Aí por ter outra personalidade ou umas linhas mais agressivas ja nao podemos compara-los?
Quando eles sao muito parecidos,so mudam as linhas.

A unica coisa que nao se pode comparar entre os 2 possivelmente sera o preço onde o Kuga o preço minimo sera a partir de 38.000€ segundo li.

É que parece que o Nissan Qashqai so se comercializa na versao 4x2 1.5 dci.

Me likes it!

Porque é que o Qashqai não é um SUV e este é? Porque este tem barras?[:)]
E o carro só é um SUV se tiver linhas rasgadas?[:)] O Discovery tem cá umas linhas rasgadas[:)]

Para ter umas prestaçoes boas era bom com o 1.8tdci, mas aí era melhor para o ambiente e para nos, porem aqueles sistemas para nao deitar muito co2 para o preço do carro tambem descer.Acho giro o carro!

Se em Portugal não estiver presente uma versão com o motor 1.6 TDCI ou o 1.8 TDCI não deverá vender muito. Aliás bastará fazer uma análise posterior das vendas do Qashqai comparando as versões 1.5 dci e 2.0 dci...

Se bem me lembro só vai ter o 2.0 TDCI, não sei se vai ter o 1.8, o 1.6 é que parece que de certeza não vai ter.

A comparação de cc não é absoluta. O Qashqai quase não vende o 2.0 porque existe o 1.5. Se não existesse o 1.5 o 2.0 venderia certamente mais, mas claro que não como vende o 1.5.

Também foi dito atrás que o Kuga não é comparável com o Qashqai. Pode haver alguma razão porque parece-me que o Kuga vai ser um bocadinho maior que o Nissan. Mas por outro lado disputam o mesmo mercado. Tudo é uma bocado relativo. Por exemplo a S-Max e o Gran-Picasso: o Picasso deriva da plataforma do C4, a S-Max do Mondeo, ou seja um seguemento acima (o concorrente do Mondeo é o C5), mas na prática disputam o mesmo mercado. Um potencial cliente do Picasso muito provavelmente vai ver também o S-Max e vice-versa.

PRESS RELEASE

NEW FORD KUGA CROSSOVER BREAKS NEW GROUND FOR FORD OF EUROPE

Distinctive 'kinetic design' styling gives personality and presence
Impressive on-road driving dynamics with substantial off-road ability
Model range features 'intelligent' AWD and FWD systems and two distinct series – Trend and Titanium