A Renault que não estrague o carro![citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
O motor deve ser um twin-turbo de mais de 400cv, como o montado no renault nepta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Renault que não estrague o carro![citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
O motor deve ser um twin-turbo de mais de 400cv, como o montado no renault nepta.
citação:Originalmente colocada por Straight6
O motor deve ser um twin-turbo de mais de 400cv, como o montado no renault nepta.]
citação:Originalmente colocada por terminator
que eu saiba o motor do novo skyline é o do 350z só que agora passa a contar com dois turbos.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
que eu saiba o motor do novo skyline é o do 350z só que agora passa a contar com dois turbos.
Ainda existe muita especulação sobre isso.
Repara que já ouvi falar em: 3.5L, 3.8L e 4.5L.
Qual deles está certo?
Não se sabe.
Em principio 4.5L está fora de questão pois se assim fosso, o bloco seria de 8 cilindros, coisa que não parece ser.
Se for o 3.5L, aí poderá ser o bloco VQ35.
Se for o 3.8, será inédito, a não ser que tivessem trabalhado num aumento de cilindrada no mesmo bloco VQ.
Ainda existe muita especulação sobre isso.
Repara que já ouvi falar em: 3.5L, 3.8L e 4.5L.
Qual deles está certo?
Não se sabe.
Em principio 4.5L está fora de questão pois se assim fosse, o bloco seria de 8 cilindros, coisa que não parece ser.
Se for o 3.5L, aí poderá ser o bloco VQ35.
Se for o 3.8, será inédito, a não ser que tivessem trabalhado num aumento de cilindrada no mesmo bloco VQ.
em todos os artigos que li sobre este skyline estava lá esse bloco. agora tambem não me admire nada em eles fazerem um motor do nada só para este carro.
Eu ainda acredito que o Silvia irá voltar.
Isso não foi inovação VW....citação:Originalmente colocada por Kick
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Eu acho que é mais ao contrario...
Penso que o comentador disse algo como " embora se aponte para um V8, o som que emana dos escapes parece ser de um V6"... Mas deixa ver outra vez...
Cumps
Edit: Exactamente, é mesmo isso que o comentador diz...
Confirmo.
Então aponto ou para um bloco novo, ou para o existente bloco VQ35 ou então para uma evolução deste mesmo motor.
O Comentador diz bem.
O Nissan GT-R (e não skyline como no título) vai ser equipado com um 3.8L V6 380CV Twin-Turbodesenvolvido em parceria com a Cosworth. O sistema AWD é totalmente novo, mas promenores desconhecem-se. A tranmissao recorre á dupla embraiagem processo inovado pela VW na DSG.
Para alem disso, rodou em Nürburgring com o tempo total de 7min:58s![]()
Pensava que este já era praticamente oficial, à espera de chegar à comercialização:
![]()
![]()
Mas também dá para ver que não vai fugir muito a isto.
Continua com um ar meio "ajaponezado" como já era de esperar.
Aqueles saidas de escape enfim....:sh)
Anyway está imponente.
fogo Bernie, ia ser de estilo europeu ou americano :sh)![]()
japuna style all the way
desenhos como nsx, supra, 200sx, 3000gt é o que mais me fascina