2008 Nissan Skyline [FOTOS]

citação:Originalmente colocada por terminator

que eu saiba o motor do novo skyline é o do 350z só que agora passa a contar com dois turbos.

Ainda existe muita especulação sobre isso.
Repara que já ouvi falar em: 3.5L, 3.8L e 4.5L.
Qual deles está certo?
Não se sabe.

Em principio 4.5L está fora de questão pois se assim fosse, o bloco seria de 8 cilindros, coisa que não parece ser.
Se for o 3.5L, aí poderá ser o bloco VQ35.
Se for o 3.8, será inédito, a não ser que tivessem trabalhado num aumento de cilindrada no mesmo bloco VQ.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

que eu saiba o motor do novo skyline é o do 350z só que agora passa a contar com dois turbos.

Qual deles está certo?
Não se sabe.

Em principio 4.5L está fora de questão pois se assim fosso, o bloco seria de 8 cilindros, coisa que não parece ser.
Se for o 3.8, será inédito, a não ser que tivessem trabalhado num aumento de cilindrada no mesmo bloco VQ.

em todos os artigos que li sobre este skyline estava lá esse bloco. agora tambem não me admire nada em eles fazerem um motor do nada só para este carro.

afinal havia outro.

http://www.leftlanenews.com/2006/10/09/spied-2008-nissan-gt-r/

só tenho é pena a nissan ter acabado com os 200sx.

Qual deles está certo?
Não se sabe.

Em principio 4.5L está fora de questão pois se assim fosse, o bloco seria de 8 cilindros, coisa que não parece ser.

em todos os artigos que li sobre este skyline estava lá esse bloco. agora tambem não me admire nada em eles fazerem um motor do nada só para este carro.

Por mim podia continuar o bloco RB...

o novo logo:

2mreir4nh1.jpg

;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Kick

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Eu acho que é mais ao contrario...
Penso que o comentador disse algo como " embora se aponte para um V8, o som que emana dos escapes parece ser de um V6"... Mas deixa ver outra vez...
Cumps

Edit: Exactamente, é mesmo isso que o comentador diz...

Confirmo.
Então aponto ou para um bloco novo, ou para o existente bloco VQ35 ou então para uma evolução deste mesmo motor.

O Comentador diz bem.

O Nissan GT-R (e não skyline como no título) vai ser equipado com um 3.8L V6 380CV Twin-Turbo ;) desenvolvido em parceria com a Cosworth. O sistema AWD é totalmente novo, mas promenores desconhecem-se. A tranmissao recorre á dupla embraiagem processo inovado pela VW na DSG.

Para alem disso, rodou em Nürburgring com o tempo total de 7min:58s :(;)
Isso não foi inovação VW....

ora umas coisas interessantes:

The "entry-level" version will come equipped with a six-speed manual gearbox, four piston Brembos and the aforementioned £29,000 price tag. The next step up would be the £35,000 V-spec version, that gets a seven-speed DSG and six-piston stoppers, while the top o' the line Evolution package will get everything included in the V-spec, but will also come with lots of carbon fiber pieces to reduce weight. The GT-R Evolution will likely be priced over £50,000

...a NISSAN não dorme com este carro[:cool:]

Fonte: http://www.autoblog.com/2007/03/26/enter-the-pricing-rumormill-nissan-gtr-trim-level-and-prices/

Voltar
Superior