D
deleted
Guest
deleted
Alguem que tenha o 1.6crdi me podia informar que consumos faz?
6.5??
Mesmo os actuais modelos EcoDynamics, com ISG, os motores novos e regenerador de energia na travagem?
Pensei que gastassem menos..
6.5??
Mesmo os actuais modelos EcoDynamics, com ISG, os motores novos e regenerador de energia na travagem?
Pensei que gastassem menos..
O ISG é bom quando já conhecemos o percurso que fazemos e por exemplo estamos num semáforo que sabemos que ainda vai demorar a mudar. De resto não aconselho ninguém a usar aquilo no pára-arranca no meio do trânsito, dúvido que vá resistir muito o sistema. Tenho um coupe 1.4 CVVT e a conduzir despreocupado (ir às 3000/3500rpm e 140/160km em auto-estrada) faço medias de 8l, andar com calma (evitar passar das 2000rpm e não passar os 100 na auto-estrada) faço 7.3l
Evitar passar das 2000rpm?! O motor vai mais em esforço do que se fosse às 3000rpm, além de que se precisares de potência não a tens disponível. Em Nacional (100-120km/h) com alguns bons esticões pelo meio, 7,0l/100. [] Em cidade normalmente anda pelos 8,3... mas não ando às 2000rpm [
]
Cumprimentos
já conduzi uma ceed com motor de 115cv, o de 90cv não sei.Boas
Ando "atrás" do Ceed Coupe branquinho, mas infelizmente a minha carteira só chega ao EX de 90 CV... Alguém já teve oportunidade de o testar e comparar com o TX de 115 cv?? . A diferença é muita? Ao ponto de o tornar desinteressante? Eu já testei (um muito breve test drive...), o EX de 90CV mas não o TX…