2009 Opel Astra

Bem essa consola central é um CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ora deixa cá ver como é que se aumenta rádio, oh não, mexi na temperatura, não afinal foi na estação do rádio, oh já não percebo nada disto! Não havia mais um botãozito para lá meter? Pois, claro que não, já não cabia!

Compra um empilhador, para frente e para trás sem consola. Espera lá, aquilo depois é preciso ligar à tomada para carregar e é muito complicado.

Olha, anda a pé! [;)]

Um carro que conta com cerca de 4 anos no activo já ter sucessor a sair, é no minimo estranho...

O exterior, a manter-se, segue as tendencias da moda, sem inovar.
O interior está péssimo. Além do mais, penso que deveriam aproveitar para rever o diesel de acesso a gama. O 1.3 CDTI chega a ser constrangedor em certas situações de condução...no mínimo péssimo.

Um carro que conta com cerca de 4 anos no activo já ter sucessor a sair, é no minimo estranho...

O interior está péssimo. Além do mais, penso que deveriam aproveitar para rever o diesel de acesso a gama. O 1.3 CDTI chega a ser constrangedor em certas situações de condução...no mínimo péssimo.

Só compra quem quer, tem vários motores à escolha e preços também.

A Opel está a cometer com o Astra o mesmo erro que a VW cometeu com o Golf V.

Na ânsia de não perder o fôlego das vendas, antecipam o ciclo para se manterem na "crista" do mercado...teorias de m.erda.
Tal como o Golf V, este Astra parece mais gordo e mais sensaborão que o anterior.

Não sei se a VW já aprendeu - também conseguiram matar o Golf V logo em 2005/6, quando começaram a anunciar o VI no meio das guerras de ego dos dirigentes boches - mas parece que ficam enebriados com o sucesso de um modelo e depois suicidam-se.

E este encurtamento dos ciclos de vida não ajudam nada à festa - ao fim de 2/3 anos de modelo, o pessoal vai começar a antecipar o seu final.

E quem não tem dinheiro para comprar um acima do 1.3 CDTi?

Não pode sonhar com algo melhor?

Sonhar até pode mas tem sempre que desembolsá-lo, né?

Sempre houve versões submotorizadas em muitas marcas. Só compra quem quer. Há mais oferta.

Há dias não sabias nada e andavas indeciso mas agora já és perito...

Venha o astra, mas desta vez a ver se lançam uma versão sedan...que falhou nesta geração cá para Portugal! tenho bastante consideração tambem pelo o novo focus, algo me diz que vai dar que falar, agora em relação ao golf, desculpem-me lá os adeptos da marca...dentro do segmento dele até pode ter um grande conforto e isso tudo...mas segundo vi do novo...aquela traseira cada vez está pior bah! Cumprimentos =)

Last edited:
Back