2010 Ford Taurus

Não me parece, Sportboy, pelo menos em Portugal.

Neste tipo de carros as pessoas por cá vão muito atrás de uma imagem de marca - normalmente as "três grandes" alemãs é que vingam em carros desta dimensão.

O Mondeo é um excelente carro a um preço aliciante, e nem por isso tem grandes vendas por cá.

Clio II, realmente é notável que tal comportamento ocorra em Portugal (aqui no Brasil as coisas são um pouco diferentes, pois embora Mercedez e BMW sejam bastante prestigiadas, os consumidores são mais abertos à novos modelos - vide o Hyundai Azera, que está a vender muitíssimo bem).

Mas o que eu gostaria de saber é se esteticamente esse novo Ford Taurus consegue agradar ao público português em geral. Que pensa do design do carro?

Nos segmentos mais elevados o consumidor não se costuma interessar pelas alternativas das marcas generalistas.

2010-Ford-Taurus.jpg

64ovs9.jpg

36848798ho3.jpg

36969375oc8.jpg

93777602hj0.jpg

25904646ij4.jpg

N, n funcionava aqui nem na restante Europa(q também prefere as marcas premium...).
É muito desajeitado, c pouca personalidade , basicamente deselegante. Nada tem a ver c a marca.

Se quiserem perder dinheiro podem enviar para a Europa.

Os unicos carros americanos que iriam ter algum sucesso por cá eram Mustang, Camaro e Charger. Mas vendidos como Muscle Cars. Apenas com os melhores motores.

Parece que sou o único que gosta do tablier... Mas podiam era mudar o painel de instrumentação.. E já agora a traseira, que está horrível. A frente por sua vez dá 15-0 à do Mondeo.

Gosto do automóvel
mais equilibrado do que o mondeo
não vejo motivo para não ser vendido em portugal
especialmente com a motorização diesel e com um 2.0 turbinado

seria também um excelente taxi

Não gosto da traseira. Mas ainda assim, no cômputo geral, prefiria este Taurus ao novo Classe E, pelo menos no plano estético. Pena é esse interior que dá a sensação de ser um japonês do segmento C.

Nem com um bom interior e com bons motores vendia por cá. Estaria destinado ao mesmo fado do último Scorpio.

Eu gosto.
Como disse, só a traseira me parece demasiado mansa.
O interior também gosto, apesar de ter alguns aspectos menos cuidados.

Back